Tudo a postos para a não comemoração do dia de S. Valentim?
Pois que aparentemente ninguém é de comemorações deste dia, tudo odeia corações e ursinhos de peluche e restaurantes cheios e com velinhas e música lamechas e rebéubéu pardais ao ninho.
Eu, que também não sou de comemorações neste dia claro, que também odeio corações e ursinhos e restaurantes cheios e com velinhas e músicas lamechas mas que, pelo sim pelo não, não vá apelidarem-me de embirrante e não romântica, só por isso claro, vou jantar fora. Bom, na verdade, eu e maridão e mais alguns casais amigos, mas vou jantar fora ok? E não é na varanda, é mesmo no restaurante, á pinha e com velinhas e músicas lamechas. E também, pelo sim pelo não, sei lá, até pode apetecer-me, colei isto na porta do quarto, não vão os putos querer saber porque é que não há jantar e ao chegarem a meio da noite a casa acharem que há tourada dentro do quarto...
quanto romantismo por aí vai. bom fim de semana. beijinho.
ResponderEliminarGostei...pois gostei...!
ResponderEliminarBjs
Maria
Nas varandas não, que vem uma rajada de vento apaga todas as velas e fãs os amantes tremer de friooooo ;)
ResponderEliminarAdorei!!! Agora é esperar que os miúdos (se forem como o meu) não entrem pelo quarto a dentro a perguntar se estás doente é se é por isso que não podem incomodar!
ResponderEliminarhttp://bonecadtrapo.blogspot.pt/