sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Omessa!!

Alguém em quem não punha a vista em cima há c’anos e que encontrei hoje, disse-me que eu parecia um rabo de bacalhau…

Ora pensei, pensei e repensei, inclusive fui á net ver umas imagens, “googlei” o tema e não encontrei qualquer semelhança entre um rabo de bacalhau e a minha pessoa, pelo que fiquei sem perceber se tal cumprimento seria um elogio ou uma crítica. Mas depois, continuava aqui ainda a pensar em tais palavras e será? Será, porventura, quiçá, que tal expressão tem alguma coisa a ver com “feia de magra” ou “cadavérica” adjectivos queridos e fofos com que já me brindaram???


4 comentários:

  1. Há os que só comem o rabo do dito.... portanto pode ter sido um belo elogio! :p

    ResponderEliminar
  2. Acho que rabo de bacalhau se usa para chamar "seca" ou "magra"...

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente... com tanta coisa para se dizer... foi um comentario assim um pouco confuso :)

    ResponderEliminar
  4. Inveja.... a inveja é uma coisa muito feia!
    Sempre simpáticos... adoro gente assim que só vê defeitos...nos outros.
    Magra... tenho a impressão que vou deixar de "gostar" de ti.... quem manda andar a correr montes e vales?!? :)
    Beijo e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: