Quantas e quantas vezes ansiamos por que se quebre o silêncio. Quantas vezes aguardamos por umas palavras, uma melodia, o crepitar de uma lareira acesa, o bulício da rua, o teclar de alguém a comunicar com o mundo, o barulho da vida, algo. Algo que nos tire do marasmo em que nos encontramos, da melancolia que sentimos, do silêncio que nos dói...
E quantas, quantas vezes, no meio do barulho da vida ansiamos por um momento de silêncio, quantas vezes olhamos em volta e o que nos rodeia parece ensurdecedor. Quantas vezes o silêncio nos diz mais que mil sons...
Tão verdade Maria, tão verdade. Hoje anseio por palavras aefetuosas que não chegam, pela compreensão que não existe. Sinto-me só, completamente só neste caminho da vida! Há dias assim!
ResponderEliminarBeijinhos e tem um bom dia
Não podia concordar mais...acho que o segredo da vida é mesmo conseguir tirar o melhor de ambos os momentos mas por vezes é difícil...!!!
ResponderEliminarBjs
Maria
Minha querida é muito verdade o que escreveste. Hoje eu estou naqueles dias em que gostava que alguém quebrasse o silêncio. Eu já quebrei, mas não tive resposta. E há amizades que por mais que queiramos esquecer nos perseguem.
ResponderEliminarquantos e quantos... :-)
ResponderEliminar