sexta-feira, 7 de março de 2014

E se?

E se esta manhã, em vez de ter pegado no carro e virado a esquerda para o trabalho, eu tivesse pegado na bike e virado à direita? E se em estando finalmente um lindo dia de sol eu tivesse ido pedalar até à praia, quiçá tivesse comido um gelado e tivesse tirado os sapatos e andado na areia e molhado os pés no mar  e passasse a manhã, quiçá também a tarde a vaguear ao sol e quando fosse já tarde voltasse para casa feliz e revigorada ao invés de ter estado o dia todo a bolir , ein?? Teria sido a loucura ein???
Amanhã...

12 comentários:

  1. E eu deveria ter feito o mesmo, mas sem bike... não tenho... mas podia ter feito uma caminhada até à praia. De tarde podia muito bem estar na esplanada acompanhada com um bom livro.
    Era a loucura, mas também era só hoje :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era tao bom não era? Um dia ainda me dá uma maluqueira dessas...:-)

      Eliminar
  2. E se, em vez de estar para aqui a "picar o boi", tivesse ido contigo?
    :)))

    ResponderEliminar
  3. Ai que tinha sido uma maravilha :)

    Amanhã aproveitas o sol :)

    ResponderEliminar
  4. Sabes que mais??? A Terra não teria parado:))) Mas esse tipo de coisas óbvias levei tempo a aprender!!!
    Bjs e bom fim de semana:))!
    Maria

    ResponderEliminar
  5. domingo, o meu programa (pensado) não diverge muito do gelado, dos pés na areia ou perto dela e bicicleta e coisa e tal...

    estou em pulgas para libertar este stress todo. e mais a semana foi bem mais curta (amén)

    ResponderEliminar
  6. Olha sabes que mais dizem mesmo que este fim de semana vai estar bom tempo ! Nao sei como vai ser ai, mas ca em Inglaterra vao estar 14 graus em Leeds!!!! YAY :) Bom fim de semana xx

    ResponderEliminar
  7. E se...eu morasse mais perto do mar? Isso sim, seria uma loucura!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Aii que já me passou muitas vezes pensamentos desses pela cabeça!Mas pronto amanhã tratas disso ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: