sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Como viajar em sendo um teso - IV e último

Posso dizer-vos que já fui a muitos sítios e por exemplo quando fui a Paris, todas estas dicas me valeram um plafond para 2 bilhetes para o Moulin Rouge (que comprei com desconto na net) e quando fui a Istanbul, deu para um espectáculo de dança do ventre. Uma vez fui fazer um cruzeiro no Mediterráneo que partia de Barcelona. Comprei-o 6 meses antes na promoção inicial e ainda negociei porque éramos 6 pessoas. O desconto que obtive deu para ir 2 dias antes e passar o fim de semana em Barcelona... 
Sei que leva tempo e dá trabalho fazer todas estas pesquisas e por vezes arrisca-se um pouco nestas compras online, mas eu, felizmente nunca tive problemas e só assim tenho conseguido viajar para locais maravilhosos. Neste momento tenho um destino já preparado para Outubro, ainda não é Praga, onde quero muito ir, mas esse destino é bastante caro para mim neste momento. É uma ilha maravilhosa onde ainda não fui. Já comprei os voos e desta vez aluguei um carro. Falta o resto mas ainda tenho tempo.
Vá, digam lá que não sou vossa amiga.

2 comentários:

  1. Muito me contas :) Bela ajuda que foi esta, acho que a vou por em pratica e procurar uma coisa acessivel para ir de férias com o meu love ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Bom, o mundo é dos espertos, não haja dúvida!

    http://fali-vendo-me.blogspot.com

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: