Hoje foi dia desafio de Btt organizado pela Airbike de Leiria.
107 kms, 2.200 de altimetria acumulada...
Estão a ver aquele pico no meio?? E estão a ver o outro pico já quase no fim, estão??
Puta que os pariu!! Ah burra teimosa que estavas inscrita para os 60 kms e a última da hora foste ao desafio... . Ah pois é, toma lá que é para aprenderes, pois como se não bastasse a dureza do percurso, aos 50 kms começou a pingar, fixe, para refrescar. Era não era?? Pois era, mas a chuva começou a engrossar e... Bom, choveu-nos no pêlo um autentico dilúvio, acompanhado de vento e trovões que parecia coisa má e num instante as pedras ficaram escorregadias e e se formaram rios de lama. Puta que pariu! Eu já disse puta que pariu?
Bom, em jeito de conclusão, o desafio tinha de ser com GPS e em duplas e a 1ª dupla a chegar e nós, eu e os meus compinchas, fomos as únicas 3 duplas a fazer o percurso completo. É certo que quando chegámos, ali pelas 15:45, já estavam a arrumar o almoço pois assim que começou a chover todas as outras duplas começaram a atalhar e deram de frosques. Coisa boa foi que apesar de termos chegado com quilos de lama e água no corpinho, ficámos com quase toda a comida só para nós, Hihihi. Mais uma aventura para a minha coleção...
Após as primeiras chuvadas e antes do dilúvio final |
Tive de abrandar para fotografar este sítio que achei brutal - Porto de Mós |
Lá diz o ditado que quem corre por gosto, não se molha... é mais ou menos isto... xD
ResponderEliminarAh, eu também vi este desafio e achei interessante e que poderia ir mas como o maridão tinha o fim de semana ocupado não deu para ir...
ResponderEliminarDeixa lá, pelo menos foi uma grande aventura e chegaram ao fim com tudo feito, nada de atalhos ou desistências... ;-) E já tens mais uma história para contar... É que 107 kms em BTT não é para todos :)
Beijinhos.
Mulher...saio sempre cansada, só de imaginar as fungas em que te metes!!!!!
ResponderEliminarMas sentir-te feliz:) vale a pena jinhooooossss e boa semana:)
Boa gaja, isso é que foi pedalar.
ResponderEliminarnem sei que diga, valha-me santa bárbara, a das trovoadas. nunca vi coisa igual. mulher, o Contador, aquele espanhol, que se cuide! :)))
ResponderEliminarQuem corre por gosto não cansa não é o que dizem? É mesmo preciso gostar-se para aguentar assm a intemperi ;)
ResponderEliminarBeijinho*
Esse gráfico parece um filme de terror! Mas pela última foto, teve um final feliz!
ResponderEliminarBeijinho!