sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Um dia ainda mato este gato

E não é que o caraças do bicho, o meu gato, o Zé preto, nos últimos dias deu em às 6:30 da madrugada começar a miar que nem um desalmado à porta do nosso quarto?? E nada o cala, é que nem sequer todos os objectos que circundam a cama e que lhe são arremessados o fazem calar e desopilar. Como que por magia ou outras artes desconhecidas, ele consegue sempre desviar-se delas e continuar a miar alto e bom som. Temo que um dia destes ainda fique iluminado e com cabeça de abajur. E Ainda bem que não tenho um psiché no quarto, senão...
Aquilo, das duas uma, ou ele tem veia de despertador, está é avariado, ou anda a ensaiar para o factor X.
Xiça!

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahah....são insónias...coitado do bicho....ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Vê lá, não acertes no bichano, se não cai-te em cima a associação proteção dos animais.... :))))

    ResponderEliminar
  3. Fazemos assim. Juntamos esse a minha gata, ficam trancados os dois. Pode ser que assim fiquem calados lol

    ResponderEliminar
  4. Aí está um problema que não tenho muito a contragosto dos filhotes :)
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  5. O gato anda com o cio...e um gato com cio é tramado...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: