quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Há uma dúvida que me assola

Para mim uma reclamação será sempre uma oportunidade de melhoria, embora saiba que há reclamações que de tão estapafúrdias não tem pés nem cabeça e também há pessoas que reclamam sempre por duas razões, por tudo e por nada, fazendo com que todos fujam delas. Além disso, a pessoa que reclama e sempre mal vista como se de um leproso se tratasse e sempre criticada. E os que aceitam tudo são apelidados de panhonhas e apáticos sem opinião. 
Gente! Somos mal e rudemente atendidos num estabelecimento, vemos uma situação que achamos dever ser denunciada, estão a lixar-nos a fartazana, levamos com uma mosca na sopa..... 
Reclamamos ou engolimos a mosca, pagamos e vamos embora todos contentes só para não levantar ondas?? 

9 comentários:

  1. Eu sou daquelas que quando acho que tenho razão e me tentam fazer de parva reclamo. Até hoje só reclamei "a sério" duas vezes, e tinha mesmo de ser.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podemos aceitar tudo, quando tem de ser, tem de ser :)

      Eliminar
  2. Reclamo sempre que me sinto ofendida ou quando sinto que estão a fazer de mim parva.

    Beijinhos Gaja e obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço o mesmo quando sinto que vale a pena... :)

      Eliminar
  3. Acho que temos que reclamar...É por falta de reclamações que isto chegou onde chegou...Temos de deixar de engolir a mosca e sair felizes e contentes....

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Reclamo: Verbalmente e de preferência reforçando por escrito...depois há aqueles dias em que o pistão da minha panela de pressão está quase a saltar...e depois vai tudo à minha frente!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: