Para mim uma reclamação será sempre uma oportunidade de melhoria, embora saiba que há reclamações que de tão estapafúrdias não tem pés nem cabeça e também há pessoas que reclamam sempre por duas razões, por tudo e por nada, fazendo com que todos fujam delas. Além disso, a pessoa que reclama e sempre mal vista como se de um leproso se tratasse e sempre criticada. E os que aceitam tudo são apelidados de panhonhas e apáticos sem opinião.
Gente! Somos mal e rudemente atendidos num estabelecimento, vemos uma situação que achamos dever ser denunciada, estão a lixar-nos a fartazana, levamos com uma mosca na sopa.....
Reclamamos ou engolimos a mosca, pagamos e vamos embora todos contentes só para não levantar ondas??
Eu sou daquelas que quando acho que tenho razão e me tentam fazer de parva reclamo. Até hoje só reclamei "a sério" duas vezes, e tinha mesmo de ser.....
ResponderEliminarNão podemos aceitar tudo, quando tem de ser, tem de ser :)
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarReclamo sempre que me sinto ofendida ou quando sinto que estão a fazer de mim parva.
ResponderEliminarBeijinhos Gaja e obrigada por tudo!
Eu faço o mesmo quando sinto que vale a pena... :)
EliminarQuando a coisa vale a pena eu reclamo.
ResponderEliminarIsso mesmo, é como eu :)
EliminarAcho que temos que reclamar...É por falta de reclamações que isto chegou onde chegou...Temos de deixar de engolir a mosca e sair felizes e contentes....
ResponderEliminarBeijinho*
Reclamo: Verbalmente e de preferência reforçando por escrito...depois há aqueles dias em que o pistão da minha panela de pressão está quase a saltar...e depois vai tudo à minha frente!
ResponderEliminar