quarta-feira, 15 de abril de 2015

E eu sem tempo...

Sou uma má gestora.
Tantas coisas para ver, tantas letras para ler, tantas palavras para escrever e eu sem tempo.
Tantas pessoas para falar, tantas para ouvir, tantas para cuidar e eu sem tempo.
Tantos burros para tocar, outros tantos para afastar e eu sem tempo.
Tantas coisas à espera de avançar, outras tantas para largar e eu sem tempo.
Sou uma má gestora.

O tempo pergunta ao tempo quanto o tempo o tempo tem. Ora o tempo tem tempo, eu é que não...

19 comentários:

  1. Na vida não podemos fazer tudo o que gostamos e precisamos. Temos de dar prioridade ao que mais gostamos, ao que mais precisamos e quanto ao restante temos de ser resilentes. Viver cada dia dentro de cada prioridade, já que o tempo não estica!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu até costumo ser despachadinha, acho que neste momento ando numa mudança mais lenta :))

      Eliminar
  3. então os novos bonitos sapatos não estão a dar velocidade :-)

    ResponderEliminar
  4. Tens que encontrar um tempinho por dia para cada coisa =)

    ResponderEliminar
  5. Eu tento ser uma boa gestora, mas o tempo às vezes ... passa-me a perna e "catrapum". Fico sem tempo até para o tempo! ;)

    ResponderEliminar
  6. Como te entendo...

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Pois, lá está. O tempo! Tu sabes...
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  8. Stresso imenso quando não consigo fazer tudo o que pretendo...

    ResponderEliminar
  9. Olha eu tb queria que o dia tivesse mais horas.... tenho cartas para escrever... meu deus que desnaturada... SORRY!!!!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: