sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Acampamento cigano

MQuando a filharada do meu grupo de amigos era pequena, achámos giro dar-lhes a conhecer esta experiência maravilhosa que é acampar. Pois....
Formigas, aranhiços e pó ao pequeno almoço, assim como tomar banho quase em público e ouvir os peidos dos outros, cozinhar num fogareiro e fritar ao sol da tarde numa barragem do interior, é do melhor.
Este ano tive sorte, estou a trabalhar e fui das ultimas a chegar. Cheguei e o estaminé já esta todo montado, agora é só ligar o descomplicador e entrar em mood cigano. Vai ser só "cortir" 

3 comentários:

  1. Gosto tanto! Fui no fds e espero ir em breve novamente. :D Relaxa-me. Devo ter sido cigana noutros tempos! :D

    ResponderEliminar
  2. Have fun e que retemperes todas as energias!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, há a parte boa e a parte má. Saber filtrar a parte má é uma arte, não é? :)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: