domingo, 23 de agosto de 2015

Silhueta


Sair bem cedo e chegar já quase noite, a rotina dissipou-se, as preocupações desapareceram, os horários não importam, o cansaço não se sente. Foram estradas e caminhos, gentes e locais. Cães a ladrarem à nossa passagem, bom dia senhor, boa tarde rapazes. Serras, vales, cabritos a saltitar. Gritos de aves, um coelho a fugir, o mato a restolhar, a brisa a secar-nos o suor. As gargalhadas, os ecos à nossa passagem, um céu imenso, o rio ao fundo, por vezes o mar. Quilómetros de brincadeiras, outros tantos de pensamentos. Decisões, resoluções... Sou leve, sou uma silhueta, sou eu. Estou feliz.


12 comentários:

  1. Que perdure no tempo essa felicidade.
    Abreijo GM

    ResponderEliminar
  2. Tão bom ouvir uma pessoa dizer "Estou feliz".

    Beijinhos Gaja e uma semana muito feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dias assim, para compensar os outros, menos felizes :) Bjs

      Eliminar
  3. Essa bicicleta é enorme...tens a certeza que é de gaja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É grande sim, mas o quadro é pequeno, à minha medida :)

      Eliminar
  4. Ao ler esta descrição, senti-me também a pedalar livre e feliz por montes e vales :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Uma das coisas que sinto quando saio no cavalo é que estou mais próximo das pessoas. Posso passar e dizer um olá. Com a bicicleta deves sentir o mesmo. Com o carro não fazemos isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas de cavalo?? Sensação maravilhosa também, em tempos andei a aprender e gostei muito :)

      Eliminar
  6. É bom respirar a tua felicidade!

    Beijo, GM. :)

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha... pedalar dá mesmo essa sensação de liberdade e não tendo horários é mesmo algo fabuloso...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: