segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bolhas

São bolhas aqueles escudos que criamos à nossa volta onde achamos estar protegidos de tudo e de todos. São bolhas em forma de rede de dentro das quais só vemos e ouvimos aquilo que queremos e onde apenas deixamos entrar quem nos faz bem, quem nos faz feliz. São bolhas aqueles céus onde apenas queremos ver sol e mar e flores. São bolhas as redomas que erguemos que por vezes nos fazem sentir capazes de tudo. A minha bolha falhou-me, mentiu-me e eu meti-me em mais uma aventura. Um duatlo! Sim, um duatlo com corrida, btt e mais corrida no fim. Pois são bolhas. Nos pés (acho que me vão cair as unhas). Dores nas pernas, não vão cair mas ficaram abananadas. Como é que uma Gaja de cinquenta anos acha que pode confiar assim na sua bolha ein?


27 comentários:

  1. Podes ser uma gaja de 50 anos, mas coragem não te falta, ou tomat....vais conseguir miúda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomates não me faltam Dona de Casa, o pior é que depois vem o resto da salada juntar-se à festa eheheh Ai as minhas perrrninhas :)

      Eliminar
  2. E o que interessam os 50 anos?
    Olhe meta-os numa bolha e esqueça-se dela.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah!
      Best answer! - Melhor resposta.
      Só a Elvira... Vou levar comigo porque também preciso de me lembrar dessa de vez em quando :)

      Eliminar
    2. Elvira, eu arrumei os 50 numa bolha e deitei-a para bem longe, por isso me meto nestas aventuras :)) Apesar das consequências gostei, até correu bem :)

      Eliminar
  3. Deixa os 50 em paz menina - Quem se mete em avarias não são eles, é a criança que há em ti (em nós) e essa tem pernas até mais não. O que são uma bolhitas hã hã?

    Beijocas tantas


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As bolhitas Non, deitei-lhes pomada e já estão a passar, as pernas vão ficar finas e o resto foi uma grande aventura :) até valeu a pena

      Eliminar
  4. Quem é que tem 50 anos? Não conheço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portuguesinha, pois... eu até me esqueço dos 50, mas as mazelas vão me atormentando para que eu não me esqueça :)

      Eliminar
  5. Olhábolhaaaaaaa lol pois é GM, faz parte e tu sabes ahahahahah
    As melhoras da bolha :)
    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh rai's partam as bolhas Mena, que estragam a diversão de uma Gaja. Não vão levar a melhor, não vão :))
      Jinhos

      Eliminar
  6. ele há bolhas tramadas :) mas confessa lá fazem-te sentir viva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incham, desincham e acabam por passar Miguel B. E se não fossem elas nos lembrarem de certas coisas boas, passávamos a vida alapados no sofá e pronto :)

      Eliminar
  7. "E o que interessam os 50 anos?
    Olhe meta-os numa bolha"

    Haha, está tudo dito! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh, é um conselho do melhor Joana, vou mesmo segui-lo :))

      Eliminar
  8. Uma gaja com 50 anos cheia de jovialidade!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu chamo-lhe loucura, maluqueira Isa, mas ainda bem que assim é :)

      Eliminar
  9. A idade é só um numero! Força nisso :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um número que vai somando Jess and Rose, mas apenas e só um número sim :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Pois, no fundo, foram as ambiguidades da língua portuguesa que te lixaram =P

    ResponderEliminar
  11. Manda as bolhas passear...
    Mete os 50 na bolhança atira-o ao rio e livras-te assim de uma bolha
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz AvoGi, espero que se finem por lá estas bolhas sacanas eheheh

      Eliminar
  12. Caramba, Maria! Assim, de 50, e não saber dos significados que a bolha tem!!!
    Parabéns, pelo espírito que tem.
    Bj.

    ResponderEliminar
  13. Mas que grande feito :) Eu acho que com 29 ficava a meio do caminho portanto se foram só umas bolhas e as pernas acabadas menos mal =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. É porque são 50 mas são dos bons! :))

    ResponderEliminar
  15. Às vezes dá-me na bolha fazer certas coisas, outras nem por isso. Mas aí eu controlo a bolha, coisa que tem pouco a ver com bolhas nos pés ou noutro sítio. Quem te manda ser uma andarilha? Dá-te na bolha? :)

    Um beijinho, GM :))

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: