segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Recaída


Hoje acordei comunista. Bom, comunista, não, é mais da oposição, seja ela qual for. Ou então, não, acordei apenas com vontade de dizer o que penso. E quando acordo assim é quando verifico todas as coisas que estão mal à minha volta com as quais eu discordo e quero/queria mudar. Não que nos outros dias não as veja, que vejo, mas nestes dias especialmente, em que acordo comunista ou da oposição vá, dá-me nas ganas e faço-as saber ao mundo, só que o mundo não quer nem saber e eu para aqui fico, com algumas palavras a menos e uma sensação de ter falado demais. Sempre fui assim, de querer mudar o dito mundo, nunca ganhei nada com isso, ou ganhei mesmo muito pouco, e entretanto, por conta de algumas ensinadelas, outras tantas zangadelas e enervadelas e muitas pisadelas, quase me deixei disso. Hoje e de quando em vez volto a ter recaídas. Raios e coriscos! 

8 comentários:

  1. Infelizmente não podemos mudar o mundo....os que têm essa vontade são poucos ao pé daqueles que querem que tudo continue assim...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. "Sempre fui assim (...) " - continue assim, "comunista" ao seu jeito :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu já estou mais naquela de, em vez de mudar o mundo, deixem-me mudar de mundo. Quero ir para Marte. lol

    ResponderEliminar
  4. Desde que não batas, insultes nem ofendas ninguém... tu desabafa à vontade! Se não adiantar de mais nada, pelo menos "desopilas" o fígado! :))

    Beijinhos à base de ALCACHOFRA
    (^^)

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde:- Se acordou comunista acordou com bom gosto. Não pelo partido em si, mas pela cor da bandeira...vermelha
    .
    * Amor em árduos destinos *
    .
    Deixando um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Avante, GM, avante... Nem que seja pela festa. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu quase sempre digo o que penso e se tenho de reclamar,reclamo.
    Se vale a pena? Nem sempre, pois :(
    Beijinhos miúda gira.

    ResponderEliminar
  8. É precisa a gaita de Hamelin para que os ratos se deitem a afogar.

    Bj.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: