segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Vá lá roam-se de inveja


Da minha marmita de hoje para o almoço. Em dieta, claro. É claro também que não vos vou falar dos estragos do fim de semana, nem do andar novo por causa do regresso ao ginásio, muito menos da constipação por ter andado a pedalar no sábado com 39 graus e ter metido a cabeça e os pés e todo o corpitcho debaixo de uma fonte para refrescar e de ontem ter sido corrida da praia com um frio do camandro. Não, isso são apenas pormenores que não interessam a ninguém. O que é preciso é foco, minha gente, foco!



20 comentários:

  1. O importante é focares-te no que queres :))

    Hoje... Quimera sem retorno.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira

    ResponderEliminar
  2. Por quanto tempo. Vá lá, diz aí ao ouvido eheheheheh

    Beijo em TU

    ResponderEliminar
  3. Rais partam as dietas!
    Força nisso, miúda!

    Beijinhos, GM :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Maria Tu, porque raio havemos de andar sempre nisto? Mania de querermos ser quem não somos... :) Mas as mulheres são mesmo assim, umas insatisfeitas :))
      Bjnhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Estava mesmo bom ana. Para eu adorar mesmo, era o dobro do arroz e metade dos legumes eheheh :)

      Eliminar
  5. Boa tarde, a comer assim também eu era elegante, assim, com o meu 1,55 de altura e 98 quilos de peso, não é muito peso. mas podias ser um pouquinho menos.
    Votos de melhoras rápidas,
    Feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) AG tem a mesma altura que eu, isso não é um pouco de peso a mais? Cuidado com essa saúde.

      Eliminar
  6. Só comeste isso? É muito pouco!! Os legumes deviam ser a triplicar porque ajudam a "encher o bandulho"! 😉
    Contando que a fotografia aumenta a imagem (sim, que aqueles grão de arroz estão muito inchados) então aquilo cabe na cova de um dente!
    Se ficas com fome vais acabar por comer depois o que não deves, como por exemplo açucares de assimilação rápida que te dão falsa sensação de saciedade.
    Se o teu estômago for "rijo", leva cenouras para o trabalho para ires roendo e enchendo o estômago. Compra aquelas bolachas de milho que, para além de serem óptimas, enchem o estômago e saciam-te pelo volume que ocupam no estômago.

    Vou passando para te dar mais dicas.
    Beijinhos e muita força
    😘👍💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Afrodite, haviam de ter mais legumes, mas era um lombo e maio de salmão, fiquei mesmo cheia que só me deu a fome depois das 16:30. Sabes porque já não compro bolachas de milho? Sou viciada e capaz de comer meio pacote de cada vez... Pior a emenda que o soneto. Isso das cenouras é boa ideia, vou seguir. Obrigada!!
      Bjinhos

      Eliminar
  7. que bom aspecto, GM :)
    acho que vou tentar copiar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura, Adoro legumes salteados. Alho, cebola e todos os legumes que houver no frigorífico, azeite, sal e pimenta e um pouco de molho de soja. Apenas saltear e deixá~los quase crus que é como eu gosto, acompanham tudo muito bem :)

      Eliminar
  8. Já vi vomitado com melhor aspeto. ahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nã digas isso JJ, salteado de legumes é muito bom e saudável :))

      Eliminar
  9. R: continua a ver pois é mesmo brutal! Tu nunca sabes se eles vão conseguir ou não...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  10. Bom aspeto essa comidinha!

    Boa semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Muito bem GM, mas pergunto eu, dieta? Para? Tás tão bem assim.
    Comer saudável faz bem, mas não precisas de dietas :)
    Beijinhos miúda.

    ResponderEliminar
  12. É mesmo assim, umas no prego outras nos d.... Interessa que a tábua se aguente.

    Bj.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: