segunda-feira, 22 de abril de 2019

Girassol




9 comentários:

  1. Que gire, que a gente gosta :-)

    Bom dia Gajinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje coitado vai ver-se aflito a girar à procura de sol. Que é dele??
      Bom dia amiga Non

      Eliminar
  2. Se vires o Sol, dá-lhe cumprimentos meus.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hoje só girou de manhã e amanhã, se calhar, nem gira. xD

    ResponderEliminar
  4. Girar até pode girar, agora sol é que nada lol
    Beijinho GM

    ResponderEliminar

  5. Olha um GIRASSOL narcisista!
    Fizeste este Post para mim, certo? :D

    Mas agora brincadeiras à parte, digo-te uma coisa: a foto ficou um espanto!!

    Beijinhos de uma fã do amarelo
    (^^)

    ResponderEliminar
  6. Queria ter vindo há mais tempo (Então viesses, ora! - Boa!) para saber novas da pernoca. Tenho andado com muita falta de tempo.
    Estive a ver os dois últimos post e fiquei na mesma, ou seja, sem saber se ela já está boa... Gostava de saber... posso?

    Girassóis, tão bonitos quanto inúteis nesta Primavera que acolheu o Inverno de braços abertos. Mas que são bonitos, são. Eu gosto.
    Melhoras... se for caso disso.

    Feliz Terça-feira e uma boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS


    ResponderEliminar
  7. Existe algo sempre exuberante num girassol não existe????

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: