segunda-feira, 15 de abril de 2019

Miau




12 comentários:

  1. Tãaaaaao Giro.

    Eu tenho um de pano também ma todo estendido. O teu é tão giro!

    Espero que essa perna continue a recuperar.

    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo giros Alice, também tenho outro noutra posição, como coleciono gatos, muitos dos presentes que me oferecem são gatos :))
      A perna está no bom caminho.
      Beijocas

      Eliminar
  2. Desses, eu gosto! Podes manfdar uma dúzia ehehehe

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, este não larga pelos nem arranha os sofás :))
      Beijocas

      Eliminar
    2. Por isso mesmo, quero uma dúzia :-)

      Beijinho, continuação de melhoras

      Eliminar
    3. Mas é mesmo Non, havias de ver como estão os meus sofás à conta das unhacas da Maria e do Zé. Até as unhas lhes corto, mas não consigo que deixem de arranhar quando eu não estou a ver...

      Eliminar
  3. Também tenho um, são muito giros :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito fofo Larissa, eu que gosto de gatos adoro estas coisas :)
      Beijinhos

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: