terça-feira, 2 de abril de 2019

Maçãs

O desafio continua, meus recantos #3



11 comentários:

  1. São tão giras as tuas maçãs...

    Bom dia! Espero que estejas melhor dessa perna. (Posso sempre recomendar-te um óptimo ortopedista. Ando pro em médicos...)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Prefiro maçãs reineta. Aliás, eu estou a dar um forte contributo para a extinção da maçã reineta.
    Também acho que "maçaneta" é o diminutivo de maçã reineta.
    Adeus. Vou tomar os comprimidos. eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma vila/aldeia na zona de Pedrógão, chamada "Maçãs de Dona Maria". Estas são as "Maçãs de Gaja Maria". eheheh

      P.S. Os comprimidos não fizeram efeito. lol

      Eliminar
  3. Por causa das maçãs estamos aqui, podíamos estar no paraíso e tal!

    ResponderEliminar
  4. (respondo-te aqui, gaja das maçãs)

    ___________

    Exótica és tu (só me chamou - hoje, parece que estou nas palavras ditas em único :))) - exótica, até tu, o cineasta Cunha Telles, mas percebi :) a javardice, ah!, o nojo!!!!, tinha então 19 anos).

    Exóticos somos todos :D (uns mais javardos do que outros :))))))))))))

    Era, sou, uma gaja com as suas idiossincrasias, como tu, qualquer pessoa.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: