domingo, 7 de junho de 2020

Dia 129 - Onde está o Wally?

13 comentários:

  1. Tu e a bike = a UM

    Boa noite, Gajinha, gosto em sentir-te por cá

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- Não está--- digo eu ...
    .
    Feliz início de semana
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito. Pinhal de Leiria?
    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João, muito bonito mesmo, embrenhar-me naquele verde intenso foi fantástico. Não é o Pinhal de Leiria, é numa localidade chamada de Alpedriz, mas perto de Leiria. Ha por aqui lugares lindos :)

      Eliminar
  4. Bom dia. Está lá ao fundo... Eu estou a vê-lo, loool :) Que foto fantástica. Ar puro...
    -
    As nuvens são castelos, onde desejo viver

    Beijos e uma excelente semana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália, pois está lá ao fundo e no meio de tanto verde é difícil que não sobressaia :)
      Beijos

      Eliminar
  5. Se procurares bem, logo o encontras. :)
    Imagem espectacular, GM. Por onde andaste, inebriada de tanto verde?

    Uma boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá AC, já que o pinhal está nu, ando a conhecer novos lugares e lindos por sinal e bem perto de casa.
      Boa semana

      Eliminar
  6. Saudades desse verde.
    O Wally está atrás de ti?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magui, o Wally vai dentro do bolso para não se perder eheheh
      Bjinho

      Eliminar
  7. Está tudo tão verdinho que apetece sair de casa só com o azeite, o sal e o vinagre e comer tudo numa salada mista. ;)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: