domingo, 28 de junho de 2020

Dia 139 - Nacional 2 - de Chaves a Faro

12 comentários:


  1. De Caves a Faro...para mim até de carro era cansativo, lol.
    Claro que elogio a força e a bonita iniciativa.
    .
    Tenha um domingo de Paz e fraternidade

    ResponderEliminar
  2. Ai ai.. que cansada estou! loool
    **
    Existem cansaços que atenuam

    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderEliminar
  3. Continuação de boa viagem
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tu vais de Chaves a Faro de bicicleta ?
    Bolas, é preciso ter coragem !
    Boa Viagem e que sejas guiada pelo caminho certo !
    Abraço e cuida-te

    ResponderEliminar
  5. Então era esse o portal em que ias mergulhar? É preciso determinação e coragem, sem dúvida, mas tu és uma mulher e tanto.
    Força, GM!

    ResponderEliminar
  6. Fantástico, GM!
    Vai ser uma volta do caraças!
    Força nas canetas 🚴‍♀️
    Abracinho.
    🌻

    ResponderEliminar
  7. Boa viagem. Com pouco calor e sem furos.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  8. Se tudo correu bem, nesta altura já deves ter regressado. Repousa, que bem deves estar a precisar.

    Um beijinho, GM :)

    ResponderEliminar
  9. Isso faz-se bem é "de camineta". Agora há umas excursões de 5 ou seis dias, com dormida em hotéis de 7 estrelas e comida pela medida grossa. Eu conheço uma boa parte da nacional 2 e não ia gastar o meu pouco dinheiro para ver pinheiros queimados. De bicicleta, nem pensar. Só se me deixassem levar a bicicleta na "camineta", para dar umas voltas ao fim do dia.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: