terça-feira, 13 de outubro de 2020

Dia 153 - O mundo aos pés

Sei que sou bastante egocêntrica. A maioria dos meus posts é sobre mim ou sobre situações que se passam comigo ou à minha volta. Inevitável, até porque não gosto por aí além de falar dos outros e até acho que não tenho esse direito.
E por isso e porque gosto de partilhar coisas que me fazem feliz, deixo-vos aqui uma imagem minha.
Pedalei muito para ali chegar, após alguns kms, comecei a subir a serra por trilhos sinuosos e cheios de pedras, passei a pedreira, cheguei às eólicas, respirei fundo e continuei. Desaguei então num estradão muito íngreme que muitos fazem de carro, mas eu fui de bike e lá acabei por chegar. E valeu tanto a pena.

11 comentários:

  1. Uma imagem poética muito interessante: baloiçar com o mundo aos pés. Terá o suficiente lastro para repensar, da melhor forma, o Natal? ;)

    Um beijinho, GM :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite AC, lastro tem, no entanto, repensar o Natal, não creio, mas até lá muita coisa pode ainda acontecer. Espero que coisas boas, que más, já chegam para este ano :)

      Eliminar
  2. Agora existem assim uns Baloiços espalhados "por aí" ! Adoro :))
    -
    Inocência confinada...
    -
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos baloiços Cidália, parece que entraram na moda e eu gostava de conhecer todos, normalmente são colocados em lugares fantásticos :)

      Eliminar
  3. És uma menina desportiva .Obrigado para mostrar essa paisagem maravilhosa.
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alfacinha, gostava de conhecer mais uns quantos baloiços, que agora existem vários, todos em topos de serras com paisagens de cortar a respiração :)

      Eliminar
  4. Subir em montanhas, custa muito, mas vale a pena. Exercício feito, agora é descansar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufp, se for de carro não custa assim tanto, mas de bike, apesar de custar mais, sabe muito melhor 😀

      Eliminar
  5. E que bem que fica o mundo aos teus pés.

    ResponderEliminar
  6. "Mergulhar" na paisagem - lindo de ver, ao "estilo" do slogan de Pessoa sobre a Coca Cola...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: