segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Dia 157 - Ok, eu confesso

Fui eu que estrampalhei o vintevinte!
Devo ter sido mesmo eu, quando se deu a passagem para este novo ano, que por sinal se veio a verificar ser horribilis, pois ao fazer uma retrospetica, verifiquei ter quebrado todas as tradições e superstições de fim de ano. Não só não tirei uma única foto aos paraquedistas com luzes que o meu telemovel fez birra, como não usei cuecas azuis, como devia ter  contado as doze passas, mas não, apenas tirei uma mão cheia delas do saco e deixei cair metade na areia e, como tinha tanto frio e por consequência o cerebro congelado, não desejei com muita, muita, mesmo muita força que fosse um bom ano. Aliás, para além de pedir saúde, felicidade e dinheiro não me lembro de grande coisa. Lembro-me sim de ter demorado uma eternidade a sair do areal, apertada, empurrada, praticamente esborrachada, ter subido a ladeira ao invés da escada rolante e ter ouvido no noticiário depois, que esta colapsou. Mau prenúncio logo ali, mas eu e os meus safamo-nos por termos subido a ladeira palmilhando-a ao invés de ir à boleia da escada. Talvez, tenho duvidas, mas talvez, escapemos também ao bicho que ronda aqui bem perto. Prometo no entanto aqui, que em escapando, este ano vou cumprir tudinho à risca não estramapalhamdo assim o vintevinteeum. 

8 comentários:

  1. Eu não gosto de anos pares, muito honestamente. Tenho má lembrança de grande parte deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Ricardo, vamos ver como será o próximo que é impar. Esperemos que seja melhor.

      Eliminar
  2. Combinado, não iremos estrampalhar as tradições, fica aqui prometido.

    Beijocas :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, pelo menos que não seja por mim 😀 vou já preparar as cuecas azuis eheheh
      Beijocas miúda

      Eliminar
  3. Eu também estrampalhei as minhas. Saturada com o problema dos olhos, não fiz rigorosamente nada do habitual. Nem as passas comi. Será que também contribuí para o caos em que 2020 se transformou.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira, nunca vamos saber emais vale nem pensar muito nisso, esperemos é que o próximo seja melhor. Abraço

      Eliminar
  4. Nunca cumpro essas tradições, não ligou nada.
    Como tal, por mim, estás ilibada de culpa.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: