segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Apanhei-o!

Tem andado um BIG monstro a aterrorizar os meus miaus, tadinhos, que de vez em quando se esganipam contra os vidros da varanda e rugem que mais parecem leões das selvas longínquas de África. Assim que eu corro eu seu auxílio, qual Puma em salvamento, nada! Lá estão eles todos eriçados a olhar através da janela com focinhos de terror. Tufos de pêlo esvoaçam por ali em sinal de que algo maléfico terá acontecido..
Mas que raio, pensei: “Será bicho, será gente? Rato não é certamente e cão não mia assim..”
Hei-lo!: O monstro aterrorizador de miaus Totós de interior…
O Gajo vem pavonear-se com ar de gozo na frente deles mas do outro lado do vidro, rebola-se, manda-lhes a pata e ainda tem a distinta lata de alçar o rabo e mandar uma valente esguichadela de xixi. Sacana do bicho!
O Zé, cuja coisa mais parecida com selva que ele conhece é andar a comer-me as plantas, fica impávido e sereno, já Maria, tem um instinto felino muito aguçado e fica possuída com tais provocações esganipando-se o mais que pode a ver se o apanha…

Está a barraca armada…




5 comentários:

  1. Agora fizeste-me lembrar uma história de uma ex colega... Ela tinha um gato preto. Um dia chega a casa e está o gato perto do lado de dentro em espelho com um gato preto do lado de fora... A minha colega ficou baralhada: "mas os meus vidros não são espelhados..." Então a nova vizinha tinha um gato preto igual ao da minha colega. Os gatos ficam a olhar um para o outro a pensar que se estavam a ver ao espelho! :-)

    ResponderEliminar
  2. Ooooora, taditos xD A minha gata anda no mesmo pranto porque anda outra senhorita nas redondezas a miar que nem uma doida ao pé da janela do meu quarto. A rapariga é anti-social, eriça o rabo e lá se faz leoa à janela, mas... Pronto, a outra foge. Andam uns gozões, os gatos de fora! eheheh!

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. Que grande lata que o bicho tem, só vai lá para enervar os teus.

    ResponderEliminar
  4. É o que se chama marcar território em casa do vizinho! :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: