quarta-feira, 14 de agosto de 2013

As minhas amigas não compreendem...

Somos sempre 6 casais, os amigos do peito, já há 500 mil anos. Das 6 mulheres sou a única que vive e respira desporto. As minhas amigas não compreendem como é que eu faço coisas como fiz hoje. Estou de férias, levantei-me cedo e fui com os 3 marrmanjos que pedalam comer um pastel de nata quase à Cochinchina... Fizemos 85,5 kms! Como é possível, dizem elas, querer e gostar de passar uma manha a pedalar e transpirar e cansar em vez de ficar a dormir, rebolar no sofá, ir as compras, ler revistas ou ir a praia???
Adoro-as e compreendo tudo isso e também gosto de tudo isso, partilho quase tudo com elas, mas tenho pena. Pena de não conseguir partilhar e fazer-lhes entender o gozo e o prazer que me dá subir e descer montes e vales, pedalar com o fresco da manha a bater na cara, respirar o ar puro do mundo, conhecer sítios e paisagens maravilhosas e ultrapassar metas e objectivos, sentir o gosto das pequenas vitorias que conquisto todos os dias... 



A tarde fui praiar com elas e pôr a escrita em dia e rir e brincar. Ó maravilha...



9 comentários:

  1. É a tua paixao, eu tambem tenho algo que me da imenso prazer :) todos deveriamos, é saudavel. Pena que nem toda a gente entende.
    Bjnhs gaja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não criticam, simplesmente acham que sou uma Gaja maluca :-)

      Eliminar
  2. Já sei. As tuas amigas não compreendem... que tu és uma gaja. Ops Maria, temos aí um problema, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas compreendem que sou uma Gaja, mas uma gaja maluca que gosta de andar por aí a pedalar kms e kms... Mas gostam de mim assim :-)

      Eliminar
  3. Não compreendo as tuas amigas,como podem elas não gostar de andar de bicicleta e respirar desporto? :)

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo! Grande mulher :)

    ResponderEliminar
  5. eu compreendo-te, oh se compreendo, e eu hoje lembrei-me de ti... a subir um monte cheio de calhaus , pó e mais se lá o quê.. olha que até temi a minha vida, pensei que me ia espetar, mas pensei em ti! opa aquela gaja maria, se faz isto, eu também faço! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo, primeiro estranha-se e teme-se mas depois... é só querer voltar lá e fazer mais e melhor. Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu adoro isso que fazes... eu faço muitos kms mas não tantos como tu mas (como disse num comentário anterior) eu quero ser como tu quando for grande!

    Continua assim meu doce xxxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: