terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eu cá já gastei os meus 4 minutos de fama!

Sabiam que eu já fui a Heidi, sabiam??? Lembram-se da Heidi, a dos Alpes, a que vivia com o Avozinho, a que tinha um amigo, o Pedro, lembram?
Há muitos, muitos anos eu fui loucamente apaixonada pela patinagem artística. Era a loucura, a sério. Um dia, não sei porquê, deu-me a travadinha e desisti para partir para outras aventuras, mas adiante.
Um belo dia ia haver um sarau e eu fui escolhida para fazer a “Heidi”. Senhoras e Senhores, eu fiz a Heidi!! O meu Pedro era loirinho e mais pequeno que eu mas muito lindinho (hoje é gordo e barrigudo, mas um crânio informático e um bom amigo) e juntos quase fizemos chegar à loucura aquele pavilhão naquele dia de Junho, há muitos, muitos anos. Não porque éramos exímios patinadores, mas porque éramos tão giros e demos à coisa um toque muito divertido e engraçado. Só nos faltou mesmo o Avozinho e o cão S. Bernardo na apoteose final. Sei que foi a loucura, saímos no jornal local, aparecemos da TV nacional e durante dias toda a gente falava de nós…

E pronto, foi assim que eu já gastei os meus 4 minutos de fama…


4 comentários:

  1. Oh tão fofos! :-) Mas deixa-me dizer-te que ainda tens direito a 11 minutos, porque o Andy Warhol disse "everyone will be world-famous for 15 minutes." :-)

    ResponderEliminar
  2. E que lindos estavam! Afinal tenho uma VIP como amiga! sou mais feliz agora!

    Um beijo carinhoso xxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: