quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Eu também vou brincar aos pobrezinhos!

Não na comporta, claro, mas algures por aí numa praia de interior mesmo junto ao rio…
Na verdade vos digo que haverá muito pó e folhas secas que se entranham por tudo quanto é sítio, haverá aranhas e outros bichos rastejantes e outros voadores, 2 bicos de gás para fazer comida aí para umas 26 pessoas, (somos 6 casais mais filharada) colchões que teimam em perder o ar durante a noite e se acaba a dormir em cima de pedras, alguns esbardalhanços nas espias e nos cordéis das tendas, haverá quem ressone toda a noite, haverá quem não vá pregar olho e haverá até quem oiça uns peidinhos nos WC’s e duches colectivos e vá logo a correr contar a todos para nos rirmos.
Isto de fazer de pobrezinho é mesmo divertido, afinal.
Mas também haverá mergulhos nas fragas, passeios de canoa, cantorias ao som da viola à noite, risota até não aguentar mais com todas as parvoíces que vamos dizer e fazer, ar puro, camaradagem e partilha e muita, muita aventura para nos irmos rindo durante 1 ano. Ah! E também haverá caipirinhas, vinho e bacalhau assado, que a malta já faz de pobrezinha há muitos anos…

Vem aí o fantástico, o magnífico, o divertido, aquele que os nossos filhos não perdem por nada deste mundo apesar de já não quererem andar connosco para sítio algum, O FIM DE SEMANA de campismo do meu grupo de amigos!

4 comentários:

  1. Como é bom ser pobre :)
    Eu gosto :)

    Que seja um excelente fim de semana.

    Beijinho Gaja :)

    ResponderEliminar
  2. Ora boa brincadeira e bom fim-de-semana ;)
    Besito

    ResponderEliminar
  3. Viva...

    Pensando por esse lado eu também vou brincar aos pobrezinhos, as férias todas... vou é gastar dinheiro que me dava para umas férias de luxo, mas ainda assim a brincar aos pobrezinhos.

    ResponderEliminar
  4. E eu não fui convidada???? MAGOEI!!!!

    enjoy my sweet friend ♥

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: