terça-feira, 13 de agosto de 2013

Uf, já vim de brincar aos pobrezinhos

Foi o fantástico, o maravilhoso, o super divertido (como sempre) acampamento anual do meu grupo de amigos, este ano, em Góis. É um local maravilhoso, com muita animação, cascatas naturais e praias artificiais no meio do rio de águas frias que souberam tão bem, puxa, estava mesmo calor.... Ah! Conhecem a praia de Carcavelos de Góis?? Não? Mas deviam, é um local soberbo! Custa é lá chegar, são alguns kms a pé, mas só vos digo, vale mesmo a pena. E por falar em kms, tinha de ser, duas manhãs de pedalanço serra da Lousã acima, muuuiiittto acima!

Mais palavras para quê?
Ah! è muito giro e divertido brincar aos pobrezinhos, mas faltou a parte em que, uma vez chegada a casa, a criada lava e limpa tudinho. Porra que passei um dia inteiro das minhas ricas férias a limpar, lavar e arrumar cenas de campismo....
















3 comentários:

  1. Já está registado! Assim que houver oportunidade quero conhecer Carcavelos de Góis. Outro lugar que tenho a aguardar vez é o Pego do Inferno, ali para os lados de Tavira, mas num outro Algarve, menos conhecido. Adoro locais secretos :)
    Obrigada pela partilha :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Os melhores momentos são com os nossos amigos, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. Momentos para a posteridade, daqueles nos aquecem a alma como o coração!

    Um beijo doce na alma xxxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: