terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Assim sendo, vai ser em grupo

Já pensei em vestir-me de coelhinha da Playboy, mas com este frio não me apetece nada ter apenas um pom-pom no rabo e umas orelhas de pêlo como outfit, já pensei em sair toda nua de dentro de um bolo a cantar o hino do Sporting (ele ia adorar), mas não sei fazer um bolo tão grande, também já pensei em fazer um caminho de velas até ao quarto e encher a banheira de espuma e pétalas de rosa, mas o que iria conseguir era um par de gatos curiosos chamuscados e também…ao preço que está o gás e a água…
Não sei o que faça, isto ao fim de 7 anos de namoro e quase 23 de casados já não há criatividade que resista a mais um dia de S. Valentim.

Em calhando desta vez vou comemorar em grupo (!!) Ei, nada disso que estão a pensar. Eu e os meus amigos, os casais do costume, os do peito, tínhamos uma saída combinada  que andávamos a adiar. Vai ser dia 14, pois claro. O restaurante está marcado e o itinerário apalavrado, o resto… olha, seja o que Deus quiser.

3 comentários:

  1. Podiam era ir andar de bicicleta, isso sim é para lá de romântico.

    ResponderEliminar
  2. comédia, pura comédia. sair de um bolo é tão à "mariline monrói", tão bonito... mas o que aquilo deve levar de ovos, creio que não havia galinha que resistisse... beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ora ai esta pouco romântico mas divertido :-)
    bjooo

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: