domingo, 2 de fevereiro de 2014

Finalmente!

Há semanas que o Sr. S. Pedro anda que não se aguenta de tão rabugento, raios o partam, mas este fim de semana lá foi beber um copo a outro lado dando-nos tréguas e lá deixando que uns raios de sol nos iluminassem e aquecessem.
Eu, fartei-me de pedalar e como eu dezenas de outros ciclistas sedentos de ar livre e de pedaladas. Era vê-los aos bandos por essas estradas e por esses pinhais adentro.
Ontem foram 56 kms de estrada e hoje 42 de Btt com a trupe do costume e mais alguns que encontrámos pelo caminho e se juntaram a nós. Horas bem passadas com direito a pastel de nata na praia e tudo. Pena mesmo foi ver os estragos que as marés fizeram durante a noite. Ondas enormes e cheias de força, galgaram paredões, estradas, pedras e até casas, destruindo muita coisa à sua passagem, uma pena mesmo.
Amanhã haveria de ser sábado para eu descansar vocês não acham?

6 comentários:

  1. Acho que sei onde ele foi beber o copo...para aqui!!!! Beem pelo menos aproveitaste tu...e não era má ideia que amanhã fosse sábado na verdade os fins de semana passam a correr...!
    Beijocas
    Maria

    ResponderEliminar
  2. que belo domingo... e que sorte com o tempo, por aqui o s pedro andou rabujento. Pois é amanha ainda devia ser inicio de fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Espero que te tenhas divertido!! Isso foi um enorme passeio!! Começaste o mês de fevereiro da melhor forma,fazendo exercicio!! Tudo de bom para ti!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. amanhã sábado e com 48 horas. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Gaja,
    Obrigada pelas palavras que me deixaste.
    Realmente este fim de semana o S. Pedro deixou-nos respirar. Hoje também estive para ir pedalar, mas maridão tem o pé torcido e não quisemos arriscar.
    Fizeste bem em aproveitar :)
    Boa semanita.

    ResponderEliminar
  6. Aiai o São Pedro anda mesmo mau, tambem vi os estragos cá para os meus lados e não foi nada bom!
    Quem me dera a mim ter pedalada para esses passeios mas nem de bicicleta sei andar (que vergonha eu sei)
    Boa semana =))

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: