sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Olá, sou a Gaja Maria e sei agora que sou uma telemóvel dependente..

A uma Gaja fascina-a a tecnologia. 
Isto de carregar numa tecla e ver-se noutro lugar, longe das 4 paredes onde se encontra, é coisa para a deixar extasiada. Desde que tem um telemóvel inteligente (cortesia de maridão) uma gaja, sem sair do lugar e mexendo apenas os dedos e os olhos (por isso estou cada vez mais pitosga), consegue ir de Freixo de Espada a Cinta  a Cuba do Alentejo, passando pelo Sobral de Monte Agraço  num ápice, saber a meteorologia em Kuala Lumpur, conversar com filhos, ir ao banco,  escrever e ler autênticas obras de arte, procurar uma nova posição no Kama Sutra, cuscar a nova coleção do Armando e da Luis Vitão, fazer maravilhosas e originais selfies e postar na hora, registar os treinos de bike, fotografar os coelhos a mocar com as coelhas no pinhal e até saber o que fazem os amigos. Eu sei lá, quase tudo, gente, quase tudo.
Eu e ele, o meu telemóvel super inteligente e eu, desenvolvemos desde então uma relação linda e apaixonada, somos inseparáveis, praticamente siameses ao ponto de ele dormir comigo, juntinho à almofada, para que o possa ouvir dizer-me que já é hora de levantar. Sabe tudo sobre mim o meu telemóvel inteligente.
O problema, pessoas, é que o meu telemóvel, tão inteligente e maravilhoso que ele é, mas que nunca mais foi o mesmo desde que caiu dentro do pote da compota de tomate, andava-se-me aqui a perder o piu, coitadinho e antes que se finasse  de vez, lá tive de o levar ao Doutor. 
Digam-me pessoas, como vou eu viver 2 longas semanas sem ele e ele sem mim e longe de tudo e de todos??
Ai que estou tão triste, ai que já estou a ressacar e ainda só passou 1 dia. Ai levem-me ao psicólogo.

7 comentários:

  1. Ai... tadinha, não sei mesmo como vais sobreviver.

    ResponderEliminar
  2. Txiii...eu já tinha comprado outro. É impossível, passar sem telemóvel!

    ResponderEliminar
  3. Aiai eu dava me uma coisinha se o meu caísse numa coisa dessas e ficasse em ele duas semanas =P Tambem sou dependente ainda mais depois de ter descoberto as maravilhas das novas tecnologias =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. tem a ver com a circulação sanguínea nas periferias e é uma chachada :P
    nada de grave ahah

    ResponderEliminar
  5. Pois olha amiga eu troquei de telemóvel porque aderi a um pacote da Zon...o anterior era básico e este é um bocadito mais inteligente, comprei um igual para a P. porque é dos baratuchos devido à promoção, desde aí o meu sossego desapareceu porque ela no seu e o F. no meu fartam-se de fazer coisas com eles...a minha dúvida atual é se no meio de tanta coisa que fazem também servem para telefonar:)))) Conversa de cota...sim eu sei...sim eu sou:)))!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: