terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Problemas. A minha vida é só problemas

E após substituição de 7 telhas partidas e isolamento temporário da floreira da varanda até se poder arranjar..
Mas para que merda fui eu querer uma varanda com floreira no telhado? Eu bem tinha dito a Papai que não queria fazer porra de casa nenhuma, que o que eu queria mesmo era viver num apartamento tipo estúdio, sem pátios, sem varandas, sem rectângulos de relva e outras cenas para me chatearem, mas ele que era teimoso como o raio e achava que eu ficava melhor com uma casa, deu o terreno e disponibilizou-me até para contribuir, fazer o quê?

Mas estava eu a dizer que já não me sinto tão sem abrigo pois já não chove na minha sala…


3 comentários:

  1. Eu sempre digo ao meu marido, que não me ofereça uma casa (ahahaha), porque trabalho já me chega o que tenho com um apartamento, rsrsrsrs.
    Uma das minhas irmãs desde comprou a casa, acerca de dois anos e só perdeu qualidade de vida. Há mais coisas para tratar, para limpar, uf! Não, eu prefiro ter mais tempo com as minhas filhas do que gastá-lo a tratar da casa. É evidente que se tivesse mesmo muito dinheiro e eu pudesse ficar lá a cuidar dela, e não tivesse de trabalhar, aí o caso mudava de figura.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh gaja são coisas do Inverno! Em casa dos meus pais aconteceu o msm -.-' umas quantas telhas a menos e com o temporal até a tampa da chaminé voou e como tal começou a chover na cozinha ! A minha sogra tb passou com o mesmo mas com chuva nas escadas e na porta de entrada (era tipo chuveiro de higienização lol) Depois o discurso das duas era: "andamos toda a vida a trabalhar e só temos azares é só dinheiro a sair, se fosse hj não fazia uma casa" e depois pensam melhor pq sem casa com jardim não há sardinhadas no verão,nem animais de estimação nem horta biológica . ;)

    ResponderEliminar
  3. só trabalhos. está uma pessoa descansada e leva com um voo e sete telhas a aterrar... :))

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: