quarta-feira, 12 de março de 2014

Ah pois... Eu tenho uma nuvem e vocês?

Ou isso, ou merdices da tecnologia que não interessam a ninguém.
Meu telefone muuuiiitttooo inteligente que tinha ido para o Doutor veio devolvido sem lhe tocarem pois eu tinha ativado a opção "find my phone" . (assim só para o caso de a minha preciosidade se perder ou ser roubada, acionaria a aplicação e logo seria localizada). Assim sendo, ao invés de telefonarem para mim, moi même, jé, que com a password que lhe atribuí e através da minha nuvem, sim, eu tenho uma nuvem, OK? desativaria a coisa para lhe poderem mexer, enviaram tudo para trás.
Agora vai voltar para o Doutor, quiçá, mais 2 a 3 semanas. Buaaaaaaaaa.... Buaaaaaa

8 comentários:

  1. O truque quando mandas o tlm para a garantia é fazeres um restauro para a configuração inicial... Assim apagas mesmo tudo ;)

    ResponderEliminar
  2. Os iphones são muito à frente. Nas dores de cabeça :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo, só espero que achem mesmo que é defeito de fabrico, senão... pagar um arranjo daquilo... :):)

      Eliminar
  3. Eu também tenho uma nuvem...mas nunca me deu problema nenhum, pelo menos até hoje. no inicio ficava era com vergonha de atender o telefone em lugares publicos. pfffff ... misto de ostentação e culpa (gaita que a nuvem é cara como o caraças) mas hoje não trocava esta nuvem por nada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Maria. Eu no início também me sentia constrangida apesar de ter custado pouco dinheiro, o resto foi com pontos que o maridão tinha, mas mesmo assim até comprei uma capa para esconder a "maçã". :)

      Eliminar
  4. contigo aprendo sempre mais qq coisinha :D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: