sábado, 29 de março de 2014

Eu tinha de voltar lá!


Esta manhã acordei com comichões no nariz. Abro um olho e vislumbro dois focinhos peludos e uma série de bigodes ali a olharem para mim, abro o outro olho e vejo que o sol ilumina o quarto, Yes! O sol está lindo, o dia está lindo, o mundo é lindo e eu sou linda!!! Toca a levantar e começar a realizar tarefas como se não houvesse amanhã, pois a tarde era para pedalar.
Bom, tinha porque tinha de voltar à Triste Feia e como amanhã vai haver a 1ª etapa do campeonato Nacional XCO aqui perto, fizemos a volta de forma a passar à dita cuja Triste Feia e no caminho passámos pelo percurso para ver os treinos e ainda fizemos uma volta completa que tem 5,5 kms. 
Gente!!! XCO é um Btt arraçado de Downhill e Cross Country com obstáculos a transpor como pedregulhos, ou rampas ou vários troncos de árvore, etc, subidas que até a pé são difíceis e descidas que metem medo ao susto. Credo! Vi-me negra para fazer uma mera voltinha. 
Amanhã vou ver a prova, aquilo é digno de se ver. Para quem gosta de bikes, claro.

Só para terem uma ideia...





5 comentários:

  1. Um dia destes ainda te aleijas com essa coisa das biques...
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Domingo feliz menina linda!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. que medo...tanto obstáculo não me parece bem... :)mulher corajosa, boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Olá Ana, Triste Feia fica perto do Kartodromo dos Milagres - Leiria e a prova XCO foi na mata de Marrazes - Leiria. Pois é, moro perto de um mundo de opções maravilhosas :D:D

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: