quinta-feira, 27 de março de 2014

Formosa e Segura ia à fonte pela verdura

Formosa e Segura ia para a fonte pela verdura. Seu outfit novinho em folha, os sapatos de salto alto e os óculos de sol davam-lhe uma enorme confiança que se transmitia naquele porte altivo e distante, naquele ar de felicidade e certeza. Ok, a roupa era da Zara  os sapatos da loja dos 999, mas ainda assim, quem a via, achava que sim, ela era a certeza, a formosa, a segura e ela, certa estava disso também.
Estando a verdura molhada e escorregadia, quem a via, achou ali uma oportunidade de quebrar aquela formosura e pimba, amandaram-lhe umas pequenas pedritas. Formosa e Segura não contava com aquilo..
"Ai que me esbardalhei toda!" 
Formosa e Segura, perante tal esbardalhamento, toda suja e molhada e humilhada rompeu num pranto. Seu porte altivo e distante caiu por terra, assim como o seu ar de certeza e felicidade se evaporaram. Ainda, o seu outfit não era afinal da Zara mas do Augustos e os seus sapatos não eram da loja dos 999, mas do Luis Onofre...
Prontes e agora..... Agora não sei como terminar a história mas o que eu queria dizer é que as aparências iludem. Não se deixem enganar.

3 comentários:

  1. Iludem, iludem, outras vezes apesar de grande esforço, micam-se a léguas de distância! Cada um é pró que nasce e talento na representação não é para todos, há pormenores que saltam à vista!
    Um bom ia para ti
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. A roupa pode enganar, mas a expressão facial não mente ;)

    ResponderEliminar
  3. formosura e segurança nem sempre rimam. bom fim de semana. :) e as aparências...essas, então aqui prós lados onde vim residir...ui...ui!!!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: