quarta-feira, 30 de abril de 2014

É que só me ocorrem palavrões

Gastar um dia de férias e utilizar um fim de semana XXXL de 4  dias para limpezas?? Porquê meu Deus,  porquê, porquê? Porque é que uma gaja tem de fazer estas coisas ao invés  de andar por aí a pedalar o dia todo, a passear e a procrastinar, porquê?
Ah! Mas isto não fica assim, que já andei aqui a magicar umas cenas. Nestes 4 dias decidi "alternar". Limpo à noite, passeio de dia, mainada!

12 comentários:

  1. tenho a dizer que, como planeadora de ações domésticas e ocupação de tempos não livres revela muita competência. bom feriado. beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não limpes. Um dia alguém se há-de fartar de viver numa cocheira e limpa isso por ti :-D

    ResponderEliminar
  3. Gosto do teu plano de ação, e quando é que dormes? :D

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu-me o mesmo...as limpezas e a vontade de dizer palavrões...isso à mistura com mais uns problemazitos que ocorrem normalmente na minha vida, como a senhora que fica com a minha mãe durante a semana desde que teve o AVC, ir trabalhar para a Holanda e estarmos sem encontrar ninguém que corresponda às necessidades...enfim coisitas simples como esta...sublinho a minha sintonia com a tua vontade de dizer palavrões!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. É verdade, parece que somos umas escravas do trabalho, de uma forma ou de outra, feriados ou não, temos de estar sempre a trabalhar...mas o teu plano parece-me bem, como dizia um professor meu, para fazer render o tempo a nosso favor só temos de ter disciplina!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Eu às vezes faço de conta que não vejo...mas nestes dias algum tempo tenho de encontrar para fazer pelo menos algumas, se não não fico bem....depois tudo se acumula.

    Jinhooooossss e bom descanso:)

    ResponderEliminar
  7. Põe o teu gajo a ajudar! Há pois é! Gajo que é gajo também tem que vestir avental!

    ResponderEliminar
  8. Sabes que podes dizer uns palavrões... alivia.
    Quanto à limpeza, de vez em quando fecha os olhos :)

    Vida de gaja é tramada!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Quatro dias a limpar seria o suficiente para me por uma neura de catorze dias...

    ResponderEliminar
  10. Amiga porque a vida é mesmo assim, eu também poderia perguntar porque todos os dias ao almoço tiro café para mim e para a esposa e de vez em quando para o filho, nora e um garoto para o neto e depois levanto a mesa lavo a loiça e arrumo a cozinha, eu é para a esposa não fazer tudo, tu não sei.O resto de um bom feriado.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  11. Eu como não sei estar quieta, quando não tenho, invento. Além disso, limpar/arrumar é terapêutico para mim!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: