segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tenho de vos explicar porque é que por vezes me sinto "inchada" de orgulho

Há momentos em que nos sentimos "inchadas" de orgulho. 
Inchamos com as proezas e os sucessos dos nossos filhos, dos nossos parceiros, dos nossos pais, dos nossos irmãos e até dos nossos amigos. Inchamos com as metas que atingimos e pelas quais lutamos e inchamos também com os nossos sucessos, sejam eles pequenos ou grandes. Inchamos...
E não, não me sinto melhor que ninguém, não me sinto mais do que ninguém, não sou diferente dos outros, apenas fico feliz e inchada de orgulho pelas minhas conquistas.
Em vez de aprender a fazer croché, para o que me havia de dar no fim de velha...
Não sei se isto interessa a alguém, mas eu disse-vos que era um desafio difícil de atingir para mim, principalmente porque apenas comecei a fazer Btt há 3 anos, porque já sou entradota no que à idade diz respeito e também porque sou mulher e fisicamente mais fraca em certos aspectos (poucos, claro!). Aquela subida é muito difícil mesmo e agora que fui ver com atenção os gráficos do Gps, verifiquei que tem 23, 24 e 25% de inclinação a subir em algumas partes o que às tantas nem é assim tanto para a maioria dos Bttistas. Já para mim é das coisas difíceis que já fiz e estou inchada de orgulho porque consegui com. Esta minha paixão ainda vai dar cabo de mim. 
E prontes! Era só isto.


7 comentários:

  1. e o que se diz a uma mulher orgulhosa de um feito desta natureza? que também eu, sinto orgulho por poder partilhar desta notícia, e ainda saber que há mulheres com muita garra. parabéns e beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  2. Tens motivos para isso Maria. Quem não ficaria inchada com um feito destes? Fico feliz em saber que concluiste mais um objectivo. Parabéns pela garra, pela determinação e pela inspiração que me transmites!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gaja tens mais que motivos para estar inchada! Continua a dar ao pedal :D

    ResponderEliminar
  4. Caramba menina gaja Maria (aqui é caso para dizer Senhora Dona Gaja Maria) Parabéns!!!
    Eu morria pelo caminho ;)

    ResponderEliminar
  5. Txiiiiii...cum caramba?! Um dia gostava de ser assim...

    ResponderEliminar
  6. E é para sentir :) Boa Gaja. O NGPS em Vizela também foi muito fixe, choveu todo o dia, mas isso não é nada.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: