Há sítios e horas erradas onde caímos por acidente, ou ironia do destino, não sei, mas sítios. Sítios que nos espicaçam a mente e despertam o que de pior existe dentro de nós, atado e amarrado, escondido, amordaçado. Há dias até em que chegamos a acreditar que a humanidade se perdeu para sempre e nós, também já nos encontramos perdidos. Sítios onde acabamos por arrumar bem fundo, no mais recôndito lugar de nós próprios quase tudo o que temos de bom para não mais encontrar. Vai-se a esperança, vai-se a fé e passamos a acreditar que aquele pequeno mudo é O MUNDO e que aquela pequena realidade é A REALIDADE. Mas são momentos, são sítios, são apenas pequenos mundos e pequenas realidades porque afinal de contas o mundo é imenso e povoado de cores e de sítios maravilhosos e de pessoas, outras pessoas e há fé e há esperança e sim, o mundo é às cores!
De que cor é o teu mundo?
Há muito o meu mundo é rosa, embora tenha às vezes dias cinzentos e até mesmo negros.
ResponderEliminarDias melhores para sempre.
Beijos,
Renata
O meu é azul turquesa do céu limpo com cheiro a maresia dourado pelo sol intenso, é verde da relva debaixo dos meus pés...mas como em todo o céu azul de vez em quando aparecem as nuvens carregadas e cinzentas, chove, troveja...e eu sobrevivo a esses sempre na esperança de que amanhã o céu vai estar novamente azul e vai estar sol!
ResponderEliminarGosto de pensar nele como um verdadeiro arco iris... Tenho horas e dias para todas as cores.
ResponderEliminarConfesso que alguns cinzentos pelo meio, mas são sempre nuvens passageiras. Já tive dias negros, mas gosto do meu mundo assim, cheio de todas as cores que se podem imaginar. :))
De todas as cores!
ResponderEliminarTambém tenho dias em que entra o cinza, o cinza escuro com muita chuva e trovoada, mas estes, acabam sempre por me ajudar a ver o tom mais intenso das outras cores. A questão está em ver sempre o lado positivo das coisas.
Beijinhos
O meu mundo é multicor. Quando a coisa está negra eu pinto... Maio é sempre cinza... maio devia ter mais uns 15 dias extra... mas mesmo assim eu pinto-o :)
ResponderEliminarAgora vim aqui pintar um pouco também.. e fazer uma pausa :)
Beijinho gaja
tem dias Gaja Maria que é tão colorido que penso encontrar um duende no fim de tanta cor, e tem outros que não...beijinhos
ResponderEliminarÉ assim preto. Porque eu passo muito tempo a dormir de olhos fechados. A vista também precisa de descansar de tanta cor :D
ResponderEliminarDepende: por vezes preto, por vezes brancos, por vezes um arco-íris... Depende: da influência exterior ou do estado-de-alma interior...
ResponderEliminarFelizmente o meu normalmente é bem colorido...por vezes nasce cinzento mas agarro nos pincéis e garanto-te que o pinto...nesses dias das cores mais berrantes...hoje é um deles!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Maria