segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ele há noites...

Lá pela linda hora de 04:30 deu-me a desperta. Vou para me virar e... não tinha cama! Maridão estava do meu lado, atravessado e com os braços debaixo da cabeça, assim como quem está na praia a observar as nuvens lá em cima no céu. Romântico não é? E eu, num cantinho, encaracolada, mas ponham cantinho nisso e já com os pés de fora. Eu explico:


Assim com jeitinho e meiguice empurrei-lhe um cotovelo, nada, as pernas, nada, acendi a luz e comecei a resmungar, nada. De seguida, já bruta, dei-lhe um encontrão, nada, um pontapé, nada... O gajo estava ferrado e nem um terramoto o iria acordar. Eu sabia que não! Ainda pensei passar para o outro lado, a parte enorme e vazia da cama, mas o que é que querem, eu durmo do lado direito da cama e ponto final! Manias, aquele lado da cama é meu e só meu. Raios...
Olha, decidi esperar que ele se vira-se, E virou! às 6:30 da manhã...
Grrrrr

P.S. Tenho queda para o desenho não tenho?

6 comentários:

  1. Acontece-me várias vezes a mesma coisa, mas no caso é ela que ocupa também o meu espaço... até me ocupa a mim... nada que um empurrão não resolva! felizmente!

    ResponderEliminar
  2. Tantas vezes que isso também me acontece! Passo a noit sem me mexer para não cair ao chão
    boa semana

    bejinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece que se põe numa posição e congela, não? E no dia seguinte quem se ferra somos nós.
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
  4. Oh como te compreendo bem! Nao e' muito frequente, mas quando acontece isso com o meu acredito perco logo a vontade de voltar a dormir tamanha e' a frustracao ahahah... e' terrivel, que os pesos nem se mexem ;) Beijinho e boa semana xxx

    ResponderEliminar
  5. Assustadoramente igual!!!! Cá em casa!!!...Com uma diferença ...sempre que acordo a uma nesga do chão se lhe tocar ele vira-se automáticamente para o outro lado, dando-me tempo a adormecer de novo...mesmo que volte a acordar mais tarde exatamente na mesma posição:) E as dores de ossos com que às vezes acordamos das más posições em que nos colocamos?!?!?!...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: