Como tem sido hábito ultimamente, sábado pedalei toda a tarde, domingo pedalei toda a manhã e à tarde fui caminhar com uns amigos, os das caminhadas. Quando Mamãe soube de tudo isto e viu a minha perna toda arranhada que mais parecia ter vindo directamente da jaula dos leões, começou a ralhar comigo.
"E não páras quieta e olha que já não tens 20 anos e andas por lá pelas serras cheias de perigos e olha as tuas pernas, qualquer dia cais-me por lá e desmontaste toda e depois não comes nada, olha para ti tão magrinha e escanzelada, olha a tua vida, pensa nos teus filhos, tu ganha-me juízo!"
Glup!!
É uma querida a minha Mamãe, ainda e sempre preocupada com as crias mas Eu, uma gaja quarentona e mãe de filhos quase casadoiros, a ouvir ralhetes de Mamãe? Foi nesta parte que a mandei para o turismo senior..
Mãe é mãe!!! Vais fazer exactamente o mesmo com os teus lolol
ResponderEliminarÉ natural, a minha também assim, sempre preocupada com a sáude e bem es tar dos filhos, isto é amor! O que não invalida que tenhas feito bem mandá-la para o turismo senior, assim se distrai com coisas diferentes!
ResponderEliminarLOL as mães são uns espectáculo :)
ResponderEliminarAs mães são brutais. A minha é exactamente igual. Como corro quase todos os dias, está sempre a dizer que estou mais magra, que já emagreci muito, etc., etc...
ResponderEliminarMamãe também ainda ralha comigo. E muito. Não sei o que faça, ainda não tem idade para fazer turismo sénior.
ResponderEliminarProgenitora é igual. "Ai tal, os eventos, os eventos... depois dizes que andas cansada!" :-)
ResponderEliminarAhahah que querida :D maes hao-de ser sempre maes! ;) Beijinho doce Maria xx
ResponderEliminar