terça-feira, 13 de maio de 2014

Turismo Sénior

É vê-los todos felizes e contentes a tagarelarem uns com os outros e a rodearem o autocarro à espera da hora da partida que os levará para uns dias de convívio, em que vão sentir-se vivos e mais novos alguns  anos. Não há dores ou tristezas que lhes cheguem nesses dias...
Se existem coisas boas neste país, o turismo sénior é uma delas. É claro que não está acessível a todas as bolsas, pois mesmo com todos os descontos da idade e de associados, etc ainda se paga bastante por uma semana de turismo sénior, considerando as reformas que a maioria dos nossos idosos recebe.
Mas para quem tem possibilidades é fazê-los ir.

3 comentários:

  1. Os meus avós costumam ir e adoram :D

    ResponderEliminar
  2. É muito saudável, sem dúvida!
    Todos os idosos deveriam ter direito (económico) de usufruir destes prazeres.

    ResponderEliminar
  3. Se eu chegar a sénior, eu não irei fazer viagens de autocarro, eu irei fazer viagens de barco! Oh yes! Já me estou a imaginar, deitada na espreguiçadeira, frente à piscina, com um cocktail de frutas na mão... :-)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: