sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Até que eu entendo os homens..

Atrevo-me a dizer que muito provavelmente nunca teria um caso lésbico, a não ser, claro, que fosse naquela primeira fase de paixão louca e tórrida, mesmo logo a seguir a conhecer a pessoa e sem pensar muito no assunto. E atrevo-me também a dizer que muito provavelmente, se tivesse, o caso teria um fim rápido e trágico. Sim, apaixono-me muitas vezes por mulheres quando as conheço e gosto delas porque me identifico com elas e as admiro, pela sua força, pela inteligência ou determinação, pela beleza, pelo sentido de humor e pela capacidade que têm de fazer muitas coisas bem feitas e ao mesmo tempo. Por isso e por muitas outras coisas.
Acontece que ao fim de algum tempo, as mulheres se tornam muito complicadas. Muitas vezes dizem sim quando querem dizer não, dizem não quando querem dizer sim, respondem a perguntas com um encolher de ombros ou expressões dos olhos e da cara, usam esquemas e artefactos para conseguir os seus fins e além disso são lixadas umas para as outras. Outra coisa que me enerva nas gajas é que às vezes o preto é uma cor escura e o branco é cru. E o problema nem são as cores, o problema é que as gajas esperam. Esperam sempre que se adivinhe quando e em que dias, as cores mudam de cor.
E não me lixem, que eu sei que é assim, que também sou gaja e também tenho dias em que o preto é cor escura e o branco é cru ou lá o que seja naquele dia.
E é por isto que eu gosto dos homens e os entendo. Nem é por nada, é porque para eles, o preto é sempre preto e o branco é sempre branco.

7 comentários:

  1. Percebo a perspetiva...mas há dias em que essa dupla, o preto e branco se tornam bastante complicadas também...!!! Mas sim nós somos complicadas até para nós :)!

    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Também estou sempre a apaixonar.me por mulheres, aliás por pessoas em geral pelos mesmos motivos que tu. Mas é verdade que o bicho mulher é do mais complicado que há. Sem dúvida que o mundo masculino é tão mais pacífico e simples :)
    Bejos

    ResponderEliminar
  3. às vezes dava jeito pensarmos como os homens ;) Mas só às vezes...

    ResponderEliminar
  4. Pois, é isso mesmo. Também me "apaixono" por algumas pessoas - mulheres, e passados uns tempos as coisas parece que se tornam complicados, nunca se sabe o que querem realmente ou o que vai naquelas cabeças... Isto tem feito com que me afaste de algumas pessoas porque apesar de também ter dias em que nem tudo é claro ou escuro, cansa-me não saber o que esperar. Creio também que o mundo masculino é bem mais fácil e por isso vou falando "mais" com homens do que com mulheres, não complicam nem querem saber se eu tenho uma saia ou uma blusa novas...

    ResponderEliminar
  5. As mulheres são um bicho estranho. Demasiado complicadas. Confesso que sim. Eles são mais simples. Mas é como em tudo, há sempre excepções à regra :)

    ResponderEliminar
  6. Os meus homens são E.T.s , só pode! Eles também conseguem ser uns complicadinhos ... :))

    ResponderEliminar
  7. Ora, analisando o teu texto, tenho a dizer que temos algo em comum: também eu me apaixono muito facilmente por mulheres quando as conheço e me identifico com elas...as mulheres são a minha grande paixão e não sou dos esquisitos. Também concordo contigo quando dizes que elas são complicadas, de facto quando ligam a complicadora, não há gajo que as aguente. Mas pronto, temos que ser pacientes e compreensivos.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: