terça-feira, 2 de setembro de 2014

Por falar em "rentrée"

Apesar de chegar atrasada às aulas por causa do trabalho, apesar da poça de suor que fiz em redor da minha pessoa por ter decidido fazer a rentrée no ginásio num dia com mais de 30º e apesar de ter voltado a jantar pelas 9 horas da noite, o que acontece sempre que vou ao gym e dou folga à criada (cof! cof!),  até que foi muito bom e nem tenho um andar novo nem nada, digamos que apenas tenho uma certa dificuldade em subir e descer escadas e mal consigo mexer os braços... Também... foi só uma aulita de Treino Funcional ontem, que é como quem diz, Insanity mas com outro nome e hoje GAP e Cycling. Para quem não gosta de fazer exercício físico, isto é utópico eu sei, mas para mim, voltar a ver pessoas que não via vai para 2 meses, conviver com gente que partilha do mesmo gosto e das mesmas ideias que eu e andar para ali aos saltos e a transpirar,  foi muito bom. É sempre bom fazermos coisas de que gostamos. 
Alguém me disse outro dia que eu devia preocupar-me menos e rir mais e viver mais, pois é isso mesmo que estou disposta a fazer. Não me chaguem a molécula que eu agora quero é rir e curtir.

4 comentários:

  1. Eu faço algum exercício físico mas canso me só de imaginar tudo o que fazes lol
    És corajosa! :)

    ResponderEliminar
  2. Gaja, tu não paras de me surpreender. aprendo sempre alguma coisa em termos de disciplina e vontade sempre que venho aqui. beijinhos. :))

    ResponderEliminar
  3. Agora lembraste-me que já tenho o cartãozinho do ginásio pronto desde sexta passada e ainda lá não pus os pezitos... :(!
    Beijinhos
    maria

    ResponderEliminar
  4. Também voltei ontem ao ginásio depois de uma pausa durante o mês de agosto.
    Tal como tu, também senti o calor mas como é algo de que se gosta tanto, sabe bem voltar e fazer as aulas e os exercícios :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: