quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Só me enervam

Isto é tudo uma grande marosca, um complô, uma cabala contra a minha pessoa que eu sei, pois que ao invés de simplificarem a vida a uma gaja, só complicam e me arranjam problemas. A minha vida é só problemas.
Diz que a temperatura ía baixar e que ía continuar a chover cães e gatos e que o verão se finou. Ora, eu cá, já estou é farta de cães e gatos e pode mesmo é parar de cair água, pois acontece que apesar de todas as intempéries, no meu local de trabalho aquilo aquece p'ra caraças e não há meio da coisa baixar. Ora posto isto, tenho todos os dias um pequeno dilema e nem é com a roupa, que isso, uma gaja vai tirando, a questão é com os chanatos.
Senão vejamos, é que ir de botas me dá a quentura nos pés, de sandálias molho as patinhas quando saio do trabalho e de sabrinas parece que estou descalça, pindérica, minorca e mal vestida..
Assim sendo, tenho solucionado o problema desta forma;


 Boa que a sapatola até é fechada e até tem um piqueno buraquito por onde sairá a chuva se for o caso. O problema é que parece que estou de andas de tão altas que são as sapatolas e ao fim de 3 dias a usá-las estou aqui que nem posso que até cãibras nos dedos pés me dão, só da força que faço para me equilibrar em cima delas..
Xiça! É que não posso mais! Mas está decidido, amanhã vou masé de pantufas!



5 comentários:

  1. Gaja, uma mulher do teu gabarito tem de aprender a respirar fundo e evitar ter problemas de nervos ao nível da sola de couro. tu vê lá isso ,e bota-te a correr, em caso de pingos encorpados.

    ResponderEliminar
  2. A quem o dizes...
    Ontem vim de sandálias e apanhei chuva e molhei os pés. Hoje vim de botas e está um calor que não se aguenta...
    :(

    ResponderEliminar
  3. Este tempo é ridiculo mas olha, gaja, (se mo permites) dou-te uma sugestão: junta um dinheirinho e compra umas plataformas de inverno (os sapatos que está na moda) assim andas fixe dos pés, linda, na moda, e sem molhas * :p

    ResponderEliminar
  4. ahahah eu tenho andado de sandálias :P e rezo para que não chova quando vou à rua...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: