quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A minha costela chinesa

Não, não sou o Songoku nas horas livres, nem tenho os olhos em bico, só às vezes, mas pensando bem... Até tenho o cabelo espetado, sou tamanho mini e calço o 35! Ah! E muitas vezes ninguém entende o que eu digo que até parece que falo chinês. Deve ser isso, deve.
Mas a questão é que, tal como os chineses, adoro arroz, estou sempre a comer arroz. Branco, amarelo, de tomate, de pato, de feijão, de marisco, arroz! Basmati, selvagem, evaporado, por evaporar, risotto, marcha tudo, prontes! E sou capaz de comer pratadas de arroz que não vos passa pela cabeça e sempre com tal deleite e prazer, como se de caviar se tratasse e mais só comi caviar uma vez e nem gostei. Arroz doce então.. consigo comer travessas inteiras.
Bom, mas como se não bastasse tudo isto, ainda temos o arroz tufado. Tabletes com arroz tufado, cereais com arroz tufado, bolachas e tostas de arroz tufado.
Qu'esta merda??
É que ninguém entende porque como eu uma merda destas a saber a tinta de borracha, não é que eu acredite que já alguém tenha provado tinta de borracha, mas prontos, até que é verdade, empapa na língua e cola-se aos dentes, felizmente que não tenho dentadura, caso contrário teria um grave problema. Mas dizia eu que ninguém entende porque sou eu viciada em tal coisa de arroz sem ser por uma grave questão de saúde ou dieta.
Gente! Eu gosto de arroz ok?
E vocês, não? Não mesmo? Têm a certeza??


5 comentários:

  1. Eu, e lá em casa, também preferimos o arroz a qualquer outra "coisa". Faço também diversas versões de arroz e é o acompanhamento que mais compro.
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto imenso de arroz nas diversas variedades. Sou também fã dessas tortilhas que mostras na imagem. Também eu sou pequena e calço o 34, será que também tenho uma costela chinesa!?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de massa, queres ver que sou um pouco Italiana...

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro arroz... De todas as maneiras e feitios! Também sobrevivia só a comer arroz... E arroz doce então!!!!
    Olha já provaste esse tipo de bolachas mas de milho? Também são muito boas.

    ResponderEliminar
  5. Não sou tão arroseira, apesar de gostar de arroz. Mas, confesso, também como "contraplacado" (como lhe chamo) e gosto! ;)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: