sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Eu cá já merecia era um patrocínio, isso sim

Sou porque sou a melhor cliente da marmelada do Pingo Doce. Gosto pronto e até já divulguei a várias pessoas esta gostosura. É que como gasto muitas energias a pedalar e no ginásio, tenho de repor algumas, cof, cof (eu sou mas é uma grande gulosa, mas não digam a ninguém) e todas as manhãs e tardes incluo no meu lanche umas tostitas com marmelada. Mas cansada de tanta ingratidão por parte do Pingo Doce, sim, porque isto trata-se de um verdadeiro caso de ingratidão, pois estou aqui a fazer publicidade gratuita, resolvi, numa solarenga e linda manhã das minhas recentes férias, voltar a meter as mãos na marmelada. E após  estar mais de 1 hora a esquartejar marmelos e de ter feito uma grande bolha, dois cortes nos dedos, de ter deixado cair no chão parte do açúcar loiro e ainda me ter queimado no tacho, lá saíram 8 taças de uma belezura rijinha e encarnada escura, de seu nome marmelada by Gaja Maria.
Pingo Doce, vai cagar à mata, que não me lixas mais. A marmelada da Gaja Maria é que é boa!


10 comentários:

  1. Mesmo não provando acredito que a tua é bem melhor. Gaja que se preze não mete coisas a mais na marmelada e só isso já te dá N de pontos!
    Beijos e um ótimo fim de semana, com ou sem pedaladas!

    ResponderEliminar
  2. Mas que bom aspeto :-)
    Eu nunca fiz, os doces que tentei fazer nunca me saíram muito bem :O
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. De certeza que etsá óptima! Boa!
    No ano passado também me estreie a fazer marmelada. Este ano foi a vez das compotas. Mas eu sou batoteira... a bimby ajuda muito! Por isso, a tua ainda tem mais mérito!

    ResponderEliminar
  4. Já mandavas alguma para aqui! :) tão bom aspecto :D

    ResponderEliminar
  5. Dica para umas mãos mais bonitas quando se prepara marmelada: lavar muito bem os marmelos e colocar numa panela de pressão. Após cozedura, retirar os caroços e deixar apurar. A marmelada fica um bocadinho mais escura por causa da casca, que não se nota nada quando chegares ao ponto de estrada, e a tuas mãos agradecem!

    A tua marmelada da foto faz crescer água na boca.

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa dica, no próximo ano vou experimentar :) Obrigada Alice

      Eliminar
  6. O Pingo Doce que se cuide!
    A tua é seguramente muito melhor. Bj

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que não acho grande piada nisso tudo é que marmelada nem vê-la _P

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: