quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Fujam!

Que eu acabei de fazer explodir mais um secador de cabelo... Já lhes perdi a conta.
Por sorte não queimei a cabeleira, isso ou os 3 cabelos que restam dela que isto de passar horas e horas de capacete é coisa para a tornar assim para o rala..
Eu e os aparelhos, os aparelhos e eu. São as lâmpadas, os frigoríficos, os telefones, as fechaduras das portas, os DVD's, os computadores e até o vidro do carro que vai não vai teima em não abrir.
P@ta que pariu!
Há ali qualquer coisa de muito estranho, pois há, algo inexplicável, quiçá estapafúrdio com certeza.
Serão os aparelhos, será o poder da minha mente, será algo sobrenatural, ou será mesmo conice?

15 comentários:

  1. Ahaahh muito bom! Cá para mim és tu o problema :P

    ResponderEliminar
  2. Tens as tomas é cheias de picos de energia. Por acaso tens fio-terra nas tomadas (olha o meu lado masculino e super dominador destes assuntos)?

    ResponderEliminar
  3. acho que é o poder mental mesmo ahahah

    ResponderEliminar
  4. Parece que apesar de pedalares tanto a tua energia em vez de diminuir, aumenta, e fazes sobrecarga onde tocas! Experimenta tocar naqueles colegas ruins a ver se eles ficam com os cabelos espetados no ar! Era giro!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Medooooo! Nem imagino o susto!
    Olha, fora de brincadeiras - que a questão da energia eléctrica que não está em condições pode dar origem a outras coisas - o melhor seria chamares alguém que entenda do assunto (mesmo! não um acha-que-sabe-mas-vai-se-a-ver-e-não-entende-um-boi) para te fazerem medições à instalação eléctrica aí de casa. Podes ter de resolver alguma questão. Porque, apesar de achares que tens um campo electromagnético potente capaz de avariar todos esses equipamentos eléctricos... não me parece!
    Pede a alguém que faça uma inspecção capaz!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Acho que é a nossa energia a mais que dá cabo deles...eu estou no mesmo barco...ainda agora antes de sair de casa ia jurar que a máquina de café me cheirou a queimado....tratei de a desligar ...a ver se explode nas mãos dele...senão já sei que vou ouvir que foi azelhice minha....grrrrrrrrrr....Bom dia Gaja:)

    ResponderEliminar
  7. Estragar secadores de cabelo costumava ser a minha especialidade quando era mais nova! Tenho uma juba gigante e quando ia secar ficava ali que tempos!! Conclusão, o secador aquecia demais, rebentava e queimava. Era um mimo! Resolvi o problema há uns anos comprando um daqueles profissionais, dos mais potentes.

    ResponderEliminar
  8. De vez em quando também tenho 'descargas' de energia: fundir lâmpadas é o mais normal, mas também já rebentei com um secador...:-)

    ResponderEliminar
  9. ADENDA: o mais chato é quando estou 'carregada' e vou viajar de avião, é certinho que faço disparar os alarmes!

    ResponderEliminar
  10. Se descobrires o que é toca a dizer hem???? É que pensava que era só eu que tinha tendência a rebentar com tudo o que é elétrico e pelo que vejo...não :))) !!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  11. Grande susto. Eu como nunca seco o cabelo com secador nunca fiz explodir nenhum.

    ResponderEliminar
  12. Não faças explodir o blog nem a bicicleta, o resto não importa ;)

    ResponderEliminar
  13. Olha, como sou um bocadinho como tu, para além das "explosões" parto imensa louça (sem querer...), estou com a Loira. Não faças explodir o blog e a bicicleta ;)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: