sexta-feira, 27 de março de 2015

Sim, estou muito enervada

Não sei como isto foi acontecer, mas desta vez não cheguei a tempo para ir com o rebanho e não faço parte dos 40% de portugueses que vão de férias na próxima semana. Ó meu Deus! Não vou ter fotos de casas rurais lindas de morrer, nem das praias cheias com mar ao fundo, ou da bejeca na esplanada ou do gelado a meio da tarde. Credo que não vou poder contar no facebook o que vou fazer desde que me levanto até que me deito em férias de Páscoa, nem colocar posts no blog a meter nojo. Mas como é que isto me foi escapar??
Ah, mas vocês vão ver, ó se vão.
Quando virem as minhas fotos das estradas sem trânsito, do lugar que consegui mesmo à porta do trabalho, do refeitório calmo e vazio e eu a espreguiçar-me em plena hora de trabalho... Vão todos, mas todos a correr trabalhar, eu sei que vão.

27 comentários:

  1. Como em tudo na vida, há sempre o lado positivo, por isso agarra-te a ele e BE HAPPY!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me., também faço parte dos 40% e não estou nada triste!

      Eliminar
  2. Adoro poder estacionar à porta do trabalho sem stess!! Adoro as férias dos outros :P

    ResponderEliminar
  3. Então olha, desta feita, sou uma ovelha tresmalhada, tal como tu. ;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então bem vinda ao outro rebanho, o dos que não vão de férias :))

      Eliminar
  4. Férias? O qué isso?!!
    Gajas unidas nesta hora!!!!

    ResponderEliminar
  5. deixa-os irem todos de férias .. que trabalho fica para nós? NENHUM!

    ResponderEliminar
  6. Por aqui também se trabalha, mas à sempre que ver o lado positivo =)

    ResponderEliminar
  7. Eu estou como o tolo no meio da ponte :) Não sei se faço parte dos 40% ou dos 60% ... mas já estou tão habituada a isso, que já nem ligo!

    ResponderEliminar
  8. Podemos formar um clube, também não tirei férias por esta altura, os dias de férias são cada vez menos...
    :(
    Em compensação, realmente, anda tudo mais tranquilo...

    ResponderEliminar
  9. Podemos combinar e vamos trocando fotografias das estradas livres e de tudo só para nós! Vai ser um sossego!

    ResponderEliminar
  10. :))
    São todos uns invejosos, Gaja, oh se são! :)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Eu também não faço parte dos 40% de portugueses que vão de férias nesta semana, mas eu sou uma ovelha negra e não vou em rebanho!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: