quinta-feira, 30 de abril de 2015

Filhos de um Deus menor

"Todas as crianças até aos 11 ou 12 anos têm direito a andar grátis no carrossel quando estão de férias"

Pedro Strecht

Têm, pois têm. Acho eu e acham muitos de vós. Mas há outros que acham que as podem molestar, violar, engravidar, vender, prostituir, destruir-lhes a infância, a alegria, a vida....

11 comentários:

  1. A coisa tá negra Senhora. Os valores esvaíram-se pelo ralo da latrina mais próxima. O receio à justiça dos homens, não há, porque a justiça parece ter morrido numa das muitas gavetas sem fundo deste país, e a Divina, talvez porque são já 2015 anos, deverá estar mal da vista.

    ResponderEliminar
  2. Não há indignação que chegue para coisas como essas...crimes ideondos e ignóbis contra quem não pode ou sabe defender-se...
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. É o que se vê cada dia mais por aí mas também te digo que as leis em Portugal são uma merda. O que é prisão preventiva p um gajo q violou uma criança e q ainda por cima a engravida? e este estado ainda pensa por momentos se a criança pode abortar ou não... sinceramente, nem sei o q seria melhor.
    Para estes gajos e os q praticam violência domestica era penas pesadas mas este Portugal não tem disso só tem corruptos e crise.
    estes assuntos metem-me um nojo, revoltam-me

    ResponderEliminar
  4. Que pelo menos este caso nos faça pensar no nosso papel enquanto sociedade civil!
    Todos nós temos de aprender a olhar para o lado e denunciar! Em Portugal tudo se sabe, mas nunca ninguém se mete! Esta menina estava a ser abusada desde os 3 anos e nunca ninguém suspeitou?!

    ResponderEliminar
  5. Pois eu acho que os carrosséis deveriam ser grátis mesmo para os adultos. Porque nem uns nem outros devem ser tratados de outra forma.

    ResponderEliminar
  6. O telejornal hoje informou que a menina era violada desde dos 3 anos ... como é que é possível! Ninguém fez nada, quando sabiam que ele já tinha antecedentes!!! É nojento e horroroso o mundo em que vivemos.

    ResponderEliminar
  7. ei...ei...vamos a serenar, senão vão aprisionar mundo. Sim...porque o mundo são as crianças!

    ResponderEliminar
  8. Correndo o risco de ser apedrejada em praça pública, se eu mandasse... os violadores e os pedófilos eram castrados a sangue frio!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: