terça-feira, 14 de abril de 2015

Ser Gaja é

Abrir o guarda vestidos, sim, o guarda vestidos, que closet não é para todas e ver que está cheio de roupa mas não tem nada para vestir. É vestir uma peça atrás da outra e não se sentir bem com ela naquele dia, só porque sim. É gostar de ir às compras, é gostar de lá ver uma blusa nova ou umas calças ou um vestido especial à espera de serem estreados quando apetecer. É gostar de ter malas e sapatos e botas... Sombras para os olhos de várias cores, acessórios para o cabelo, lenços, pulseiras, perfumes e outras coisitas mais. Coisas de gaja, vá. Ser gaja é assim, o que se há-de fazer?
Mas tudo isto para quê? Tudo isto para vos dizer que gosto de sapatos. Pronto! Gosto de sapatos e quero mostrar-vos os meus sapatos novos a estrear antes da primeira saída e antes de ficarem cheios de pó e de lama. Ai que são tão lindos que até tenho pena de os usar.
Sou uma peneirenta, eu sei, mas o meu maridão estraga-me com mimos...



Os anteriores pedalaram cerca de 5.000 kms, vou guardá-los e usá-los ainda muitas vezes. São brancos mas já estiveram pretos por diversas vezes, foram lavados na máquina de tão sujos, foram trincados pelo cão, andaram ao frio e ao calor, foram a locais maravilhosos, subiram paredes e desceram trilhos incríveis, andaram por montanhas, por vales, por riachos, na areia da praia, na pedra e percorreram estradões sem fim. Foram comigo a Santiago de Compostela, a Portalegre, a Idanha, a Vale de Cambra, ao castelo de Óbidos, eu sei lá.... Espero que estes me levem ainda mais longe.

32 comentários:

  1. Caramba, ia escolher uns iguais para mim, mas depois decidi por outros que devem chegar na próxima semana. Duas loiretes com sapatos iguais, não sei se a blogosfera ia aguentar. Ai... suspiro... não vejo a hora de publicar os meus (e cá para nós que ninguém nos ouve, a bici nova também).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sei, escolheste uns a fazer pendant com a bici nova :))) não vai ser cor de rosa??? Olha que é a tua imagem de marca :)))

      Eliminar
    2. Não vou perder a minha imagem de marca. Quem era eu sem as meias e a bici rosa? Vou é fazer uma cena diferente, a bici nova está a ser preparada ao pormenor para mim, depois conto-te tutti. Ai... suspiro... estou farta de contar os dias...

      Eliminar
  2. São muito giros mesmo!
    Vão levar-te a viver muita vida, a percorrer muito monte e montanha, a conhecer muita terra e muitas gentes. Guardarão também um dia muitas histórias :)

    Beijinhos Gaja e um bom dia para ti

    ResponderEliminar
  3. Mas isso são pitons não são. Mas, mas, vais jogar à bola?
    Sou tão anormal credo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh não percebes nada disto. Sapatos Todo o Terreno com encaixes por baixo para nos prender ao pedal... Só te digo... Caros como tudo, acho que nunca tive uns sapatos dos normais daquele preço ... Isto de pedalar com estilo custa os olhos da cara :)

      Eliminar
  4. ahahahahah Eu sou mais fã de sandálias!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo :) para pedalar é que não dos muito jeito :)))

      Eliminar
  5. Eu sou gaja por inteiro nesse aspecto. E confesso-te que consigo ver a beleza dessa tua nova aquisição, muito embora não fosse peça, pela qual perdesse a cabeça. Por outro lado, parecem-me chuteiras de futebol (que dessas, estou habituada a ver aos pontapés, e obrigada a apreciar a beleza de cada uma delas). Mas pronto, cada um com as suas manias. Aproveita-as e dá-lhes uso! Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são parecidas com chuteiras só que muito mais lindas ;)))

      Eliminar
  6. Olha que são bem giros :) Aposto que vão percorrer muitos km juntos ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Novos sapatos, novas aventuras ... há que mostrar novos "mundos" aos meninos dos nossos olhos (nota-se muito que sou fã de sapatos! :P).
    Os teus são lindos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão açi à espera, no próximo fim de semana já vão comigo :))

      Eliminar
  8. Ainda por cima cor de rosa! Claro que são lindos! Até vais voar com eles :)

    ResponderEliminar
  9. Bem, são o máximo! Acho que fiquei de olho nuns parecidos, no verão passado, depois de ter também comprado outros sapatos de encaix. Aproveita-os bem e pedala por esse mundo fora. Beijinhos :-)

    ResponderEliminar
  10. Adequado à ocasião, por ex: um casamento de pedalistas.
    Kis :>)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que boa ideia Gi :)) Apropriados para tal evento, sem dúvida :))

      Eliminar
  11. Hão-de levar. :) Sapatos são a minha perdição. Não sou uma Pipoca Mias Doce porque não tenho dinheiro para isso, mas vontade não me falta! :) hehe

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto bastante de sapatos também, mas tenho uma pequena dificuldade em ir comprar sapatos. O meu grande problema é que não existem um par de sapatos pelo qual eu me apaixone, eu vou apaixonar-me pelo menos uns cinco pares de sapatos diferentes. E todas sabemos que nenhuma carteira aguenta isso.
    Acho que descreveste perfeitamente o que é ser gaja! Ser gaja é exatamente isso, loucamente apaixonada por roupa e sapatos, e tudo em que se gaste dinheiro.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: