terça-feira, 26 de abril de 2016

Isto dos blogs

Muitas letras têm sido escritas por este blogomundo fora sobre anónimos maus, publicidade encapotada, exposição de filhos, gente que critica e que destila veneno sobre uns e outros e não para de maldizer.
Pessoalmente este mundo já me trouxe muitas pessoas fantásticas, alguns amigos, conselhos, incentivos e me deram oportunidade de ler histórias maravilhosas, histórias que me inspiram e motivam. Muito conhecimento também. Todo um mundo que apesar de virtual é uma janela para o mundo. E este mundo tem pessoas lindas.
Apesar de  eu própria ter chegado a Fátima no Domingo, numa viagem de 183 kms  num só dia, assim que soube que a  Loira iria lá chegar na segunda-feira, fiz questão de lá estar para a ver chegar e lhe dar um abraço. A Loira percorreu 300 kms, um caminho muito duro e em autonomia total, carregada com alforges e tudo o que uma pessoa necessita para sobreviver, mas com muita alegria no coração. Além disso ainda carregou um peso extra, um presente muito especial para mim!
Loira tu és linda! És uma inspiração. Obrigada!


14 comentários:

  1. Isso porque tu mereces GM.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca nada é perfeito, quer aqui, quer fora daqui mas, que há momentos que roçam a perfeição, sem dúvida que há. Terás vivido um desses momentos e nem foi por milagre eheheheh

    Bom dia

    ResponderEliminar
  3. Não deve ter sido fácil aguentar esse kms todos...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Isto só vem provar que nem tudo é mau neste mundo virtual. Também à excelentes pessoas e conquistam-se grande amizades!

    ResponderEliminar
  5. Ainda há pessoas boas (na vida real e na vida virtual). Infelizmente eu encontrei muitas pessoas más na vida real, pelo que fico no meu canto na vida virtual...

    PS: mas as meias são super giras!

    ResponderEliminar
  6. Foi tão bom ter-te lá à minha espera. Obrigada, obrigada, obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Penso que por aqui o mundo será mais ou menos como o real, gente boa e menos boa. Eu não tenho razão de queixa, muito pelo contrário. Quando em 2008 estive mal, internada por duas vezes, foram muitos os telefonemas que tive, interessados em saber como estava, e a dar-me força. Em 2009 quando meu pai faleceu, alguns amigos virtuais, deixaram de o ser para me irem levar um abraço de conforto, sendo que um casal, fez mais de 300Km para isso. Daí que não me surpreenda que a Loira seja uma mulher fantástica.
    Parabéns às duas por essa amizade.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Ainda há boas pessoas, e sou da mesma opinião, quando dizes que por aqui se encontram e fazem boas amizades, basta querermos :)

    ResponderEliminar
  9. ... é o gosto pelas (suas) palavras que gosto de gostar dos (seus) pensamentos. Tenha um lindo dia e sol.

    ResponderEliminar
  10. Olha... a loira ainda anda por aqui?
    Em tempos fomos seguidores um do outro, num dos muitos blogs que tive, mas depois perdemo-nos... :)

    ResponderEliminar
  11. A blogosfera tem de tudo, mas tem também gente genuína e amizades que sao capazes de passar do mundo virtual ao mundo real. E valem a pena.

    E aqui esta a prova!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: