sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Nunca me fechem

Anda uma p'ssoa a pedalar kms e kms à chuva e ao frio e ao vento e atravessando a bruma, apanhando humidade e calor e transpirada, molhada até à medula e mantém - se sã que nem um pêro e depois, chega de férias ao escritório, quentinho, sem vento e sem frio e basta um dia para ficar contaminada de tudo quanto é bicheza gripal e constipal. Xiça!! Cof,Cof, Snif, atchim, atchim....

12 comentários:

  1. Decididamente, não fomos criados para gaiolas, mas como somos idiotas (temos ideias) inventamos escritórios, e gabinetes, e shoppings, e outras tretas repletas de bactérias, e pimba, bye bye saúde.

    Cuida.te, beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Non, em chegando o fim de semana já fui tratar disso, pedalar com 4 graus no sábado e caminhar com 2 graus no domingo. Estou fina :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Então não sabes que o trabalho não dá saúde?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Magui. Quando espirro no trabalho, já sei, é a minha alergia ao trabalho eheheheh

      Eliminar
  3. Os ares condicionados é o que dá:))

    Bjos
    Uma óptima noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa, pois é, mas quem aguenta este frio com os pés gelados?
      Bjs

      Eliminar
  4. Eu fui passear no dia de Ano Novo. Estava um dia lindo e um sol forte. No dia seguinte só fazia espirrar e assoar-me. Felizmente dou-me bem com o Sinutab II. Dois comprimidos de 4 em 4 horas e a constipação já lá vai.
    Um abraço bom Domingo, feliz dia de Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinutab é otimo para as constipações alérgicas Elvira. Eu bebi limão com mel e tomei um paracetamol, o resto foi ar puro e laranjas e tangerinas :)

      Eliminar
  5. Ao ar livre não há tanta bicheza no ar. É por isso que quando a humanidade for quase extinta da face da terra com alguma epidemia, só vão escapar os indígenas das florestas virgens, porque não estão em contacto com a nossa bicheza. E lá volta tudo ao início e os homens voltarão a ser felizes, a arrastar as gajas pelos cabelos e a dar-lhes com uma moca sem serem acusados de violência doméstica. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh nada disso Seminovo, não são as bichezas que nos matam, nós com a nossa malvadeza é que as matamos a elas :)))

      Eliminar
  6. Li no outro dia algo sobre o quanto as nossas casas estão "contaminadas" e são propicias a adoecermos com alergias e outras merdas porque cada vez as atrafolhamos mais, fechamos mais e passamos mais tempo lá dentro. Por isso acho que bate certo com a tua reação ao ar livre vs espaço fechado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Vania, quanto mais nos protegemos, pior é. Temos de andar ao ar e apanhar frios e calores para ganharmos defesas:))
      Bjs

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: